quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Jacket ou Suliet! - Spoiler!

Ver esses dois juntos pode tornar-se algo corriqueiro em Lost

***Contém Spoiler ***


Pergunta de uma fã "ainda" esperançosa sobre Jacket.

I know Skaters and Jaters are asking about their Lost couples, but please don't ignore us Jacketeers! Is there hope for a Jack-Juliet reunion? – Tamuna

Resposta um tanto quanto Suliet para ela!

Matt: Hope? Sure. It's just a matter of where (back on the island, I can only assume) and when (perhaps as early as this coming season, at least one source tells me). And for those fretting about Elizabeth Mitchell's future with the show, I am assured that Juliet figures very heavily into Season 5. Me, I see her and Sawyer (wet and shirtless or even dry and clothed) taking charge as Locke and his band of worshippers move forth with whatever cockamamie plan they have in mind.

Tradução

Eu sei que Jaters e Skaters estão perguntando sobre seus casais de Lost, mas por favor não ignore nós, as Jacketeers! Há esperança de um reencontro entre Jack & Juliet? (Tamuna)

Matt: Esperança? Claro. É apenas uma questão de onde (de volta na ilha, eu posso apenas presumir ue seja) e quando (talvez logo nesta temporada, pelo menos é o que uma fonte me diz). E para aqueles que estão questionando sobre o futuro de Liz Mitchell no programa, eu tenho certeza de que Juliet aparece bastante na 5a temporada. Eu, eu vejo ela e Sawyer (molhado, sem camisa ou até mesmo seco e vestido) tomando o comando enquanto Locke e sua trupe de adoradores vão em frente com qualquer que seja o plano maluco que eles têm em mente.

Fonte: TV Guide

Tradução By Carlinha


Comentários: Lógico, esperança sempre se tem, afinal ela é a última que morre não é mesmo? E óbvio que haverá um reencontro Jacket uma vez que o objetivo da temporada é levar de volta os Oceanic's Six de volta à ilha. Mas duvido muito que resolvam "gastar vela com defunto ruim" e tentar reacender um relacionamento que não deu certo desde o início e que a própria Juliet jogou a última pá de cal. Lógicamente que Sawyer e Juliet vão liderar os losties, afinal eles são os mais espertos, quer dizer Juliet é esperta, Sawyer só é carismático e conta o fato de estar com eles desde o início. É cedo para dizer que vai rolar romance, mas como Sawyer não dá ponto sem nó, caiu na rede é peixe e por ai vai, e Juliet ainda amarga uma dor de cotovelo do tamanho do Lostzilla... sempre quando se junta fogo e pólvora o resultado é um só.

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Eaii Lilicaaa. vlw pelo coment laa! Nao vou dizer que li sua noticia porque estou correndo de Spoilers de Lost! HAusdhUHA! mas eu quero ver Juliet com Jack! :P

KAKAKAKAK!!!