domingo, 27 de julho de 2008

Comic Con - Ultimas novidades sobre Lost


*** Contém Spoiler ***

Como todo mundo sabe, está acontecendo em San Diego a Comic Con.

Os produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse estiveram por lá e soltaram algumas coisas interessantes.

* Claire provavelmente está viva, uma vez que Damon afirmou que Desmond não mentiu para Charlie quando disse ter tido um visão de Claire e Aaron sendo resgatados num helicóptero.

* Jin e Locke ainda estarão na série de alguma maneira.

* Conheceremos a história de Rousseau.

* Faraday deve sobreviver. E se o vídeo surgido por lá for verdadeiro, o nerd terá um papel bem mais importante na série do que podíamos supor.

No tal vídeo Marvin Candle aparece dizendo que seu nome verdadeiro é Peter Cheung e que chega de personagens, que foi à ilha para fazer parte de experimentos envolvendo equações de Einstein, conta que no futuro, haverá uma Purgação, e que ele e seus colegas da Dharma estarão mortos. Ele pede que alguém faça algo a respeito, tente mudar o passado para salvá-los.

Na minha opinião, como Faraday parece ser o único entendido nesse lance de viagem no tempo e constante, não me surpreenderá se ele voltar no tempo para tentar impedir Ben de destruir a Dharma. E ao mudar o passado, quem sairá da ilha com Aaron nos braços será Claire. A menos ainda que a função de Kate na vida do menino seja bem mais importante do que mera mãe substituta, talvez ela realmente estivesse predestinada a criar o menino, como foi dito pelo vidente lá na primeira temporada.

* Quando a quinta temporada começar não saberemos em que tempo eles estarão, uma vez que irão intercalar FB e FF.

* Lógico que surgiram perguntas sobre o triângulo e eles disseram que não falam sobre esse assunto, apesar de ser importante para a série, ou seja o triângulo já encheu o saco até deles. Mas disseram que Kate voltará a ver Sawyer.

Levando em conta que o objetivo é os oceanic's six voltarem à ilha, isso não é novidade nenhuma. Agora uma perguntinha: Será em FB ou FF? Hum!


E o melhor da festa foi Matthew Fox entrando em cena e distribuindo presentes para a galera.

Aliás por que será que é sempre o interprete de Jack que está sempre promovendo a série? Estranho, afinal ele nem é tão importante não é gente?

E existe ainda alguns spoilers da Kristin sobre essa entrevista do MF, mas como nossa tradutora oficial Veri não deu as caras na net esse fim de semana, aguardem para os próximos dias.

Beijos Galera!

Fonte: Lost in Lost

PS: O CA quando chegar tem que tomar um banho de sal grosso, por que o que há de fã invejando o menino não está no gibi. Eu inclusive, meu sonho era estar no lugar dele quando o MF entrou no palco, mas como dizem por ai... Ah! Se eu pudesse...

Um comentário:

ana paula disse...

Lilica, esse sonho é compartilhado por todas nós, fãs incondicionais do belo MF! E é ótimo como ele se entrosa com a dupla de gênios Darlton não é?! Eles se dão tão bem que parece amigos de infância!!!
Eu li a coluna da Skrikri sobre o triângulo e devo dizer que foi bom para os jaters, inclusive com o Cuse dizendo que pessoalmente gosta do casal Jack e Kate! Isso, por si só, já é uma vitória!O Damon, como sempre, admirador do Jack (esse Damon é fofo demais)!
Enfim, repito o que vc postou: porquê sempre o Foxy nas divulgações principais da série, junto com os produtores? E sendo aplaudido desse jeito? É algo a se pensar mesmo!!!