terça-feira, 26 de agosto de 2008

Lost - Spoilers


Video dos bastidores da gravação

Naveen Andrews (Sayid) e Jorge Garcia (Hurley). foram vistos gravando juntos numa sequência que sugere a saida de Hurley do hospital Santa Rosa. Chegam à um apartamento onde são surpreendidos por um desconhecido, há uma luta e Sayid o joga do 4º andar, mas o mais impressionante é a próxima cena, onde tiros são ouvidos e Hurley sai do apartamento com uma arma na mão, aparentemente havia mais alguém à espreita dos dois e Hurley, o único personagem até agora que não tinha pegado em armas, não tinha matado ninguém, faz sua estreia. Sinistro.


Quem possivelmente dará as caras em Lost novamente é Michelle Rodriguez. A falecida Ana-Lucia aparecerá possivelmente no episódio 2, que muito provavelmente será centrado em Hurley, uma vez que já foi confirmada a participação de Cheech Marin que faz seu pai. A especulação é se Ana-Lucia será uma alucinação de Hurley ou se será uma manifestação da ilha tal qual Christian Shepard.

Ana-Lucia retornará!

Por falar nos Shepards, rumores no Darkufo dizem que já no primeiro episódio Jack convencerá Kate a voltar para a ilha. E que o primeiro episódio será centrado em todos os Oceanic's Six e em seus motivos para voltar à ilha. E o motivo de Kate muito provavelmente será ligado à Aaron já que foram vistas cenas em que um médico contracena com um menino louro no cenário que serve de locação para a casa de Kate. É Skaters! Engulam mais essa! O retorno da sardenta nada tem a ver com Sawyer.

Aliás parece que essa pergunta está enchendo tanto a paciência que antes mesmo de ser feita ela já é respondida. Kate e Sawyer irão se encontrar? Uma publicação francesa trouxe algumas "novidades" sobre a série e sobre o que veremos na 5ª temporada.

"Vários mistérios serão esclarecidos na 5ª temporada. Iremos descobrir o que está acontecendo com Claire, o passado de Rousseau e Richard Alpert será revelado. Jin e Locke ainda farão parte da trama da temporada já que de acordo com os produtores de Lost, "a morte é um termo muito relativo nessa série". A maioria dos episódios vai tratar da necessidade do retorno dos Oceanic 6 à ilha e a da forma que Jack vai encontrar para convencê-los a fazer isso. Isso significa que Kate e Sawyer vão consequentemente se reunir novamente... Também vamos descobrir em que circunstâncias Libby foi parar na clínica psiquátrica onde Hurley estava antes do acidente."

Alguém duvidava disso? Se Sawyer está na ilha e o objetivo é fazer todo mundo voltar para lá, é óbvio que eles vão se encontrar. Dããã! Como o motivo que vai fazer Kate voltar para a ilha nada tem a ver com Sawyer, já que ela obviamente sabe através de Locke que o Loirão está vivo, então deixa o povo sonhar...

Fontes: Dude! We Are Lost! DarkUfo e Lost in Lost


3 comentários:

Mestra Veri disse...

HMMMMMMMM........

GOSTEI DESSES SPOILERS, ANA LÚCIA WILL BE BACK!HAHAHA FICO MAIS FELIZ AINDA PELO JACK JÁ CONVENCER A KATE NO PRIMEIRO EPISÓDIO A VOLTAR PRA ILHA, ACHEI Q ELES FOSSEM ENROLAR COM ISSO MAIS UM POUCO, MAS Q BOM Q NÃO!!! ^^

LÓGICO Q A KATE VAI SE REENCONTRAR COM O SAWYER... FATO!

SONHAR AINDA É DE GRAÇA, ENTÃO FÃS DE SKATE, APROVEITEM!!! :P

ana paula disse...

O mais engraçado de tudo é que a revista é francesa, ou seja, todos sabem que eles puxam a sardinha para skate! Vai ver até é a mesma revista que um tempo atrás publicou o Josh e a Evie na capa e trouxe uma reportagem sobre eles.

O que mais me importa nisso tudo, é que a maior parte da temporada será sobre os Oceanic 6 e do Jack tentando convencer todos eles a voltar para a ilha.

Só quero ver se o Aaron ficar doente... coincidências à parte mas o titio dele é doc!!! Aproximações à vista hummmm hehehehe

Petterson Lima disse...

Lilicaaa!!

Adoro quando começam as gravações de Lost e com elas os spoilers e novidades e a difuntada voltando, adoro mesmo, adorei a volta da Ana bubu também kkk