terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pré-Venda da 4ª Temporada!

Já está disponível nos principais sites de compras, a 4ª temporada de Lost. O preço é de R$139,90 podendo ser dividido em até 6 vezes sem juros, para facilitar a vida de nós, fãs doidos que precisam ter todos os boxes.


E como se não bastasse a série por si só, os sites, espertinhos como só, montaram kits simplesmente irresistíveis para qualquer doido por Lost. Resultado: Não sei qual comprar.

Sugestão aos sites: Façam um self-service de kits, deixem os fãs montarem de acordo com seu gosto. Garanto que o que vai ter de gente comprando todos os brindes... euzinha inclusive.

E ai? Qual você vai querer?

O Chaveiro com os bad numbers e o símbolo da estação cisne?

O Squaze chiquérrimo para matar todo mundo de inveja na academia?




Ou a mochila que é simplesmente um luxooooooo!

Oh! Dúvida cruel!

6 comentários:

Petterson Lima disse...

Ai kct, eu quero !!!!

Rubens Rodrigues disse...

Quero tudo, mas não vou comprar nada!!!

Fabi Lameirinha disse...

Eu já comprei o meu!!! Com garrafinha, previsão de entrega em 31 dias úteis...

Fabi Lameirinha disse...

Eu já comprei o meu!!! Com garrafinha, previsão de entrega em 31 dias úteis...

Anônimo disse...

A única contraindicação são as dublagens. Maldita hora q mudaram os dubladores da 1ª e 2ª temporadas.


O jeito é assistir legendado.

Mestra Veri disse...

AH, Q TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

MAS Q PENA Q NESTE ANO... EU NÃO SEI QUANDO EU VOU PODER COMPRAR... :(