segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Super Post de atualizações

Sim, eu andei muito afastado do Café Com Cuca, eu nunca mais postei nada... MAS ISSO ACABA AGORA! Sem mais conversa, vamos atualizar muita coisa neste blog!

The Lost Boys - Senti falta de dar uma conferida no meu cartoon favorito de Lost, aqui estão as atualizações (que melhoram e ficam mais engraçadas cada vez mais!) :









THE LOST BOYS
------------------------------------------------------------------------------------------------

O trailer da 4ª temporada em alta qualidade! (Christian Shepard = Jacob?)



Vídeo da Estação Orquídea (é bom ver de novo, já que a quarta temporada estréia em pouco tempo!) :



Mobisódios:

Assista todos no DarkUFO:
http://losttrailers.blogspot.com/

Nota importante:

- LOST volta com os seus 8 episódios inéditos já filmados no dia 31 DE JANEIRO! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU \O/!


Fico devendo a segunda parte do primeio capítulo da minha coluna, só posso dizer que vai sair em breve! E agora qualquer novidade sobre LOST será postada imediatamente, estou de férias!

2 comentários:

ana paula disse...

Valeu Muso, voltou com tudo heim!!!

Muito engraçados esses cartoons, mas ao mesmo tempo, não precisava ter essa greve p inspirar os desenhistas né?!

Mal posso esperar p ler a 2ª parte que falta, da tua coluna.

Ótimas férias p vc e um ÓTIMO NATAL E ANO NOVO! Bjossssss

Flávio M#1! disse...

Hahahah acho que sim Ana! Pode esperar que a parte 2 vem ai! Obrigado por sempre estar aqui com a gente ^^! Boas Festas pra vc tb!!!

\o/