terça-feira, 11 de dezembro de 2007

E lá vêm eles: [SPOILERS] & [RUMORES]

Ela chegou chegando, Dona Kristin Veitch dos Santos trouxe alguns spoilers para a gente, fãs de Lost desesperados, ansiosos e tudo mais!

Anne em Auckland, Nova Zelândia: O hiatus de Lost está me matando! Têm alguma coisa sobre o Sawyer?
No começo da quarta temporada, Sawyer está... no Grupo de Locke! Eu posso lhe dizer que há dois times e que o outro líder não irá te surpreender... mas a lealdade de Kate sim.


Lyly em Tours, França: Pode me dizer se você tem alguma coisa sobre Lost para a nova temporada, por favor? Especialmente sobre Sawyer e Kate...
Tudo que posso dizer sobre Sawyer e Kate é isso: “Se você ama alguma coisa, liberte-a. Se voltar para você, é sua. Se não, nunca foi.” Eu sei que isso é cafona, mas eu sou cafona, droga, e eu acredito que é isso que vai acontecer com S&K nessa temporada...


E para terminar, os rumores retirados do Blog Dude, We Are Lost!

1. Não veremos flashbacks nem flashforwards de Sawyer nos primeiros oito episódios.

2. Sawyer será um dos losties que não sairá da ilha...

3. O fato de Sawyer não sair da ilha não quer dizer necessariamente que ele morrerá ou que ele não poderá aparecer fora dela futuramente. No entanto, vale dizer que por ocasião do flashforward do final da terceira temporada, Sawyer está na ilha!

4. No sétimo episódio, Jin poderá levar um tiro.

5. Zoe Bell fará sua primeira aparição no sétimo episódio, que poderá ter como título "Ji Yeon".


Ok, que fique beeeeeeeem claro, este Blog aqui, Café com Cuca, sempre defendeu a teoria de que o "he" da Kate não é o Sawyer. Aí pensamos... se a Kate ama o Sawyer tanto, porque ela foi tão enfática quando Jack disse: "Nós cometemos um erro." e ela responde: "Não, nós não cometemos!"? E lógico... além do Jack pedir várias vezes para ela voltar com ele pra Ilha...

E a dona Kristin citando aquela frase? Parece que o amor Skater será "lindo" de ser ver nessa S4 e para o resto de suas vidas... aham. =D

13 comentários:

Anônimo disse...

Kri Kri = Cafona³

Anônimo disse...

o que ela quis dizer com "a lealdade de kate sim [surpreender]???
Beijos... Parabéns pelo blog..

Mestra Veri disse...

ANÔNIMO, COMO JÁ HAVIA DISCUTIDO COM A LILICA, VAMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO ALGUMAS COISAS, A S3 MOSTROU A KATE FAZENDO YUPI-YUPI COM O SAWYER E BEIJINHOS TB... FORA NO ÚLTIMO EPI EM Q ELA QUER VOLTAR COM O SAWYER PARA A PRAIA... SEGUINDO ESSA LINHA DE RACIOCÍNIO, PODERIA-SE DIZER Q A LEALDADE DELA ESTARIA COM O SAWYER, CEEEEERTO? PORTANTO, SE A LEALDADE DELA FICAR AO LADO DE JACK, ISSO VAI SER UA SURPRESA, AFINAL, NÃO FOI COM ELE Q ELA FEZ YUPI-YUPI E NEM MUITO MENOS BEIJOU... TENDEU??????

MAS NÓS SABEMOS E TEMOS CERTEZA Q A LEALDADE DE KATE SEMPRE SERÁ AO LADO DE JACK... PRA GENTE ISSO NÃO É SURPRESA, APENAS JULGANDO PELOS OS OCORRIDOS NA S3... AÍ SERIA UMA "SURPRESA"!

GO TEAM JATEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! \o/

Mestra Veri disse...

ESQUECI, OBRIGADA PELO ELOGIO, VOLTE SEMPRE!

Carlinha disse...

Eu posso lhe dizer que há dois times e que o outro líder não irá te surpreender... mas a lealdade de Kate sim.

Considerando que a Kate sai da ilha com o Jack e que segundo vários rumores o Sóia fica na ilha... acho que não precisa nem ser muito bom em matemática pra saber o resultado dessa conta. Mas, tem gente que nem sabe o que é matemática, então...
Veri, minha linha de raciocínio com relação à "lealdade da Kate" é similar a de você e da Lilica. Pela lógica, as pessoas esperam que a Kate seja mais leal ao Sóia do que ao Jack, não somente pelo envolvimento que ela teve com o cabelo-de-vassoura, mas também pela liderança "duvidosa" que o Jack apresentou na S3 (tentando jogar com os Outros em busca do resgate, o que fez muitas pessoas duvidarem das boas intenções do Doc.)

Anônimo disse...

olá..
Agradeço a resposta. Precisava que alguém confirmase a minha hipótese.....
na verdade quanto li a primeira vez o trecho da entrevista da Kristin e o coment sobre a lealdade da kate, pensei que ela pudesse, remotamente, estar do lado do Sawyer..
Então.. me desesperei.. heheheh
Porque 'surpresa' para mim seria ela ficar contra o Jack e a favor do Sawyer.. e não o contrário, mesmo tendo acontecido tudo ou 'nada' entre ela e o James na S3....
Até mais...;)

Lilica disse...

Veri

Como ja tinhamos falado, algumas pessoas podem pensar que de uma forma ou de outra, a Kate sempre foi leal ao Jack nos assuntos da ilha, vide que ela conta pra ele sobre a Naomi e tudo mais. Mas levando em conta que a Kate dormiu nua nos braços do Sawyer (hehe), obviamente que sua lealdade deveria estar com o Loirão.

J

Lilica disse...

Junte-se isso ao spoiler de briga skater, acrescente a frase da Krikri de deixar seu amor ir e principalmente a Kate batendo o pé dizendo que não quer voltar pra ilha, onde supostamente está o amor da sua vida. Temos a unica dedução lógica, Skate naufraga igual uma banheira velha e enferrujada.

Vale dizer que Lost não é novela mexicana, e que a mitologia da série não é centrada nos amores de Kate. Então, imaginar Kate indo embora e deixando Sawyer pra trás pq o mesmo se sacrificou pela vida do bebê sardento é tão tosco qto foi imaginar que o HE era o Sawyer.

Mas peraí??? Existe alguma teoria skater que não seja tosca???

ana paula disse...

Anônimo (mas JATER), minha primeira impressão foi como a sua pq a lealdade da Kate pelo Jack NUNCA foi questionada antes. Nem quando todos estavam desconfiando dele, no caso da semana que passou com os Outros e o acordo que fez com eles, Kate foi a única que não duvidou e foi contra Sawyer e Sayid, contando sobre a paraquedista, tão logo ficou sabendo da existência dela. Por isso eu tb pensei como vc. Que sendo ela sempre tão leal ao Jack, surpresa seria ficar do lado do vassoura.
Outra coisa tb é que por ela NUNCA teriam deixado o Jack p trás qdo fugiram. Foi o egoísta e mal agradecido do vassoura que nem piscou qdo disse NÃO, qdo ela falou que tinham q voltar pelo doc.
Mas, pensando como a Mestra, a Lilica e a Carlinha, tendo ela feito yupi yupi com o vassoura de palha, teoricamente ela teria que ficar ao lado dele. E por ela sair da ilha COM o Jack e SEM o vassoura, não tem mto o que pensar.
E mesmo q ela fique no grupo do Sawyer, deve ser aí que acontece a tão esperada e comentada BRIGA entre eles! Vai voar palha p todo lado hehehehe
No final,vai dar só J e K! E teremos que aguentar até 2009 para ver o final dessa temporada TOTALMENTE JATE!!!!!!!!!!

Lilica disse...

Outra coisa: Poderia o HE ser o bebê sardento????

Poderia, claro. Se o bebê for alguem extremamente autoritario. Pq fica claro que a Kate tem medo do HE.

Mas... veremos os proximos capitulos!

Anônimo disse...

A lealdade da Kate só é surpresa para as Skaters e portanto para a Kristin, que gostam de se enganar e não ver o que a série coloca no nosso televisor ou computador.Kate sempre foi leal ao Jack, surpresa só se ela ficar do lado do Sawyer.

Mestra Veri disse...

IMAGINA... O BABY SARDENTO, VAMOS SUPOR, VAI Q ELE TERIA NO MÁXIMO UNS 5 ANOS... NO MÁXIMO!

- MÃE, EU NÃO QUERO Q VC VEJA O JACK, OUVIU???? EU VOU TE DEDURAR, EU VOU MANDAR SINAL DE FUMAÇA PARA O PAPI LÁ ILHA!!! AI DE EU SABER Q VC FOI SE ENCONTRAR COM O DOC!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O "HE" É MUITO MAIS DO Q UMA SIMPLES E INDEFESA CRIANÇA... BEBÊ... SEJA LÁ O Q FOR!

AI MEU JESUIS!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHA

ana paula disse...

No começo da quarta temporada, Sawyer está... no Grupo de Locke! Eu posso lhe dizer que há dois times e que o outro líder não irá te surpreender... mas a lealdade de Kate sim.
A resposta foi p uma skater, então assim como o outro líder NÃO irá surpreendê-la (por se tratar do Jack), a lealdade da Kate vai surpreendê-la (pq ela ficará do lado do Jack e contra o Sawyer). Iso que pode "surpreender" uma skate.Pq é impensável e inimaginável p elas que em algum momento a Kate não seria leal ao vassoura. Muito menos depois dessa temporada de skex! Imagina, nem pensar numa coisa dessas!