quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Spoilers da 4ª temporada: chega de férias!!!!

Abstinência de fã de LOST é um negócio. Sintam o otimismo da pessoa: já estamos praticamente entrando na segunda metade de setembro, e de setembro para outubro é um tapa! De outubro para dezembro é outro tapa (a gente mal sente novembro passar) e quando vemos é Natal! Nos empanturramos de comida e bebidas nas Festas de final de ano, presenteamos o amigo secreto (ou invisível, ou oculto) e quando nos damos conta já estamos de volta à rotina normal no final de janeiro/início de fevereiro. E esse período é sinônimo de QUARTA TEMPORADA DE LOST!


Francamente, esse logo aí em cima "Café de Férias" estava me dando nos nervos. Então, seguinte:




- O novo contratado ator Jeremy Davies (o rapaz da foto acima) interpretará um novo personagem chamado Daniel Faraday.



- O episódio de estréia da Season 4 não será centrado em Sawyer, como alguns especularam, mas sim em HURLEY! (A não ser que as filmagens estejam sendo feitas fora de seqüência).


Fonte: DarkUfo (sempre ele)
Kisses! ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Só de imaginar que o primeiro episodio não será do cabelo de vassoura... Não sei, mas me dá um ataque de riso da cara de certos protozoarios. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já li algumas vezes comentários se referindo ao Sawyer como cabelo de vassoura,não sei se é sempre a mesma pessoa ou se algumas,mas sempre morro de rir com essa expressão.Acho ótima, muito divertida e apropriada ao moço.Parabéns para quem criou,e espero voltar a ler seus comentários aqui e em outros blogs sobre o cabelo de vassoura.