quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Entrevista com Rebecca Mader.


A recém-chegada atriz Rebecca Mader foi entrevistada por uma rádio do Reino Unido, a Star FM.

Questionada se sua personagem está ligada à Iniciativa Dharma ou está no barco de resgate (da turma da Naomi) ela diz que não pode responder isso. Porém, o que ela revela é que sua personagem é alguém que está na Ilha, ou seja, ela não aparecerá exclusivamente em flash-forwards ou flash-backs.

Rebecca conta que não tinha assistido LOST até receber o convite desse papel na série e que assim que fechou sua participação correu para comprar os dvds da série para se familiarizar com a história. Ela passou 3 semenas assistindo todos os episódios e virou fã instantaneamente. O início das gravações parece ter sido muito animado e ela ficou maravilhada de participar dessa experiência tão incrível.


Link para quem quiser ouvir a entrevista

8 comentários:

ana paula disse...

Nossa, que trabalhão o dela ser forçada a assistir todos os episódios de Lost!
Tenho tanta pena dela q ainda por cima via filmar com eles e sabe mto mais q nós o q está acontecendo!

Que peninha dela! Ainda mais se for contracenar com o Matt Fox! Aí sim vou até mandar rezar uma missa pela alma dela p q fique em paz. Pobrezinha!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lilica disse...

Eu adoro essa atriz!

Vi o trabalho dela em Justice (que foi injustamente cancelada) e ela é realmente maravilhosa. Ela não é só bonita, mas tem classe. Dá a impressão de ser daquelas pessoas que podem estar cobertas de lama e mesmo assim continuar elegantérrimas. hehe!

Será que é mais uma loira na vida de Jack????? Ai! Tomara que não!

Anônimo disse...

Acabou a época boa p/ a Kate na ilha ,agora ela não é mais a única mulher bonita,livre e dinâmica .Tem 2 fortes concorrentes(Juliet e a personagem da Rebeca).Ela q fique esperta,pois tinha 2 gatos para brincar e agora pode sair arranhada.Gosto disso ,vai dar uma nova dinâmica nos relacionamentos amorosos.

Anônimo disse...

Lilica
penso diferente de vc quero mais é q Jack se enrosque c/ a Rebecca e c/ a Juliet..... e q Kate sofra bastante de ciúmes nessa temporada.Depois ela até pode ficar c/ o Jack ...se ele ainda estiver afim. Na verdade acho q não sou uma jater, sou simplesmente uma JACK. Adoro esse personagem.

Anônimo disse...

Apesar de não ser uma jater vou continuar vindo aqui, adoro esse blog...E adoro o Jack,assim como voces.
Beijinhos
Ahhh!!! Se a Kate se comportar bem e deixar o Sawyer de lado, volto a ser uma jater.

Anônimo disse...

Gente,
A Juliet foi colocada p/ interagir com o Jack e seria um interesse romantico dele e essa atriz Rebecca,que ainda não temos certeza do nome da personagem,será que já tem algum destino amoroso e com qual personagem? Vocês tem algum palpite?

Lilica disse...

Tami

kkk sem problemas, vc amando o Jack já é meio caminho andado. E será sempre bem vinda aqui.

Leila!

A juliet pode até ter sido colocada pra interagir com o Jack, mas acho que não deu muito certo. Sei lá ela é "tia" demais pra ele. Eu sou suspeita pq sou Jate "roxa", mas acho que Jack/Juliet não agradou o publico.

Talvez coloquem essa Rebecca pra agitar as coisas, o Sawyer com certeza vai olhar mais de uma vez pra ela. Mas pode ser o Sayd tbem né? Ele está na "seca".

Beijos meninas!

Anônimo disse...

acho que essa aí vem para mostrar a Kate que Sawyer não é nenhum santo...rsrsrs...(Olha só nossa imaginação...rsrs)O que seria de Lost,se nós estivessemos escrendo essa serie...rsrsrs...