quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Fim da Abstinência



Lost finalmente está de volta e com isso põe fim a nossa agonia, ou melhor atiça mais ainda. Os primeiros spoilers, os primeiros comentários, as primeiras fotos, só quem é louco por essa série sabe o quanto uma simples notinha sobre a série pode agitar o nosso mundo e por fim àquela sensação oprimente de abstinência. Sim, porque Lost é como uma droga sem os efeitos nocivos à saúde, mas com a mesma capacidade de nos fazer “viajar”.

Os primeiros spoilers dão conta de que muito possivelmente o primeiro episodio será centrado em Hurley. Confesso que amei essa idéia, mesmo estando acostumada com episódios de Jack abrindo as temporadas, e isso por vários motivos. O primeiro deles com certeza é por que já que não será Jack, que seja um personagem tão especial quanto. E confesso que acho o Hurley um charme, com seu jeito de menino que precisa ser amado, não deixa que as rasteiras do destino tirem seu bom humor e sua vontade de sempre dar o melhor de si em prol do ambiente onde vive. E também, e confesso ai um prazer “dartvaderiano” de saber que ao contrario do que foi anunciado (e comemorado) o primeiro episodio não será centrado em Sawyer. Tivemos que aturar tanta coisa nesse intervalo de temporada, que começar a quarta temporada com um episódio do loirão, seria exigir demais. Não por ele, por que confesso que tenho uma queda pelo bad boy, o que não gosto é dos fãs dele. Mas, esta ai, é preciso bem mais do que “dormir” com a mocinha e ter um primeiro episodio pra ser considerado protagonista.

E quanto a Jate? Já sabemos que a primeira cena de Kate será com Jack. Até ai nada demais por que eles terminaram a temporada dividindo o mesmo espaço. Mas já estou imaginando que entre esse “sentar para descansar” deve rolar uma conversa mais pessoal, afinal nenhuma mulher pode ouvir alguém dizer que a ama e não falar nada sobre o assunto. Mas, mesmo que o I love You não seja comentado, só de saber que estarão juntos já me alegra. Afinal um outro spoiler informou que de alguma maneira “Jack e Kate estarão tentando voltar pra ilha no futuro”. Mesmo com toda mídia mundial “contra” (será???), esses dois sempre encontram uma maneira de ter seus destinos entrelaçados.

Beijinhos e boa semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei ver a foto do fim da abstinência, amos MF, amo Evie...adoraria ver essa cena na série...quem sabe um dia isso se realize...rs

Anônimo disse...

Fim da Abstinência?
eu to ficando louca aqui! kkkkkkkk
até agora naum acredito q falta 141 dias pra começa lost. :(

eu gostei dessa foto so Jack e kate ai em cima. Espero ve uma dela assim na 4 temporada. huahauahua

ana paula disse...

Qualquer mulher normal ficaria no mínimo lisonjeada com uma declaração daquelas vinda de um homem que se fecha tanto q é difícil saber sobre seus sentimentos. Mas temos q lembrar q estamos falando da Kate! Ela já soube q partiu o coração do Jack e q ele "viu" ela com o S na jaula. E em nenhum momento tentou conversar com ele sobre isso.
Tudo bem, quem sabe isso seja tema dessa 4 temporada e o início do entendimento deles e tb que eles ficaram tão ocupados no final da 3 temp q não sobrou espaço ou tempo p conversas particulares, ainda mais com o Sawyer quase sempre por perto!
Estamos falando de Jack e Kate e podemos esperar tudo! Segundo Fox (na entrevista q deu a Sci-Fi em Agosto - acho q é assim a revista) o triângulo será resolvido e q circunstâncias vão resolvir isso por eles, independente dos 3 personagens. Essa entrev é recente sim, não é de antes da 3 temp qdo era sobre ele ficar afastado e K e S ficarem juntos.Algo vai acontecer, mas o quê? E será q vamos gostar?

Anônimo disse...

para ana paula,

espero que esse triângulo se resolva sim, mas com certeza que k fique J...rsrs

Lilica disse...

Eu tbem amei essa foto e tenho certeza que a quarta temporada vai trazer muitos momentos "calientes" para o nosso casal favorito.

Bjinhos

Anônimo disse...

para lilica

amem!!!