sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Jate no podcast oficial de sexta!


Foi ao ar nessa sexta o podcast oficial de Lost e para nossa grata satisfação, uma fã Jater teve suas perguntas escolhidas para serem discutidas por DAMON E CARLTON!

Foram três perguntas, onde falaram até das Jaters do Brasil (sim! Estamos famosas)!!! Entre outras coisas, disseram que um deles é jater e o outro skater (todo mundo sabe disso! dããh), e que têm um acordo mútuo e que discutiram isso muito e que o destino de Kate está definido desde o inicio da série. Perguntados se o Flashforward apresentado no ultimo episodio da terceira temporada é definitivo ou se haveria chances de isso ser mudado, eles logicamente sairam pela tangente, mas disseram que o FF está longe de ser o fim.

Outra coisa que disseram, e que eu considero mais importante até do que eles disseram sobre o destino de Kate, foi que, questionados se esse destino seria influenciado pelos fãs, audiência e internet. Carlton respondeu: O QUE É INTERNET????

Ou seja Jaters! Parem de se preocupar com enquetes, TT da Kristin e o que for. O destino de Kate está traçado. Isso nos dá uma esperança de jate porque a primeira temporada começou dando prioridade ao romance jate, então conclui-se que num primeiro momento foi esse o casal escolhido. Se vai continuar, se Kate vai morrer ou que quer que tenham definido, só saberemos no fim de Lost.

Essa história de "destino definido desde o começo" me trouxe a lembrança de uma entrevista em que os atores de Lost estavam praticamente apresentando a série à imprensa, isso está nos extras da primeira temporada. E Matt falando sobre o relacionamento Jate foi interrompido por Josh, que disse que ele (Matt) iria ficar com a mocinha no final, mas que até lá ela estaria bem "usada". Lógico que isso tudo foi dito entre gargalhadas, mas parece que a frase do Josh foi profetica nesse caso.

Beijinhos

Creditos de tradução para a Lene, quem quiser conferir o podcast completo entre no site dela http://portalserielost.blogspot.com/ .
E creditos pela boa noticia para a Fabiana da comunidade Jack&Kate.

Nenhum comentário: