segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Amor Platônico



Saiu esse mês no Series e etc da globo uma lista intitulada como: As maiores paixões platônicas das séries. Encabeçada por Jack e Kate e com a descrição: "Kate vive um triângulo amoroso com Jack e Sawyer, mas a relação com o médico é especial. Eles se beijaram apenas uma vez e está na cara que são apaixonados um pelo outro, mas o relacionamento ainda continua no plano das ideias."

A lista, óbvio, não tem nenhum valor a título de spoiler ou ligação com a série. Mas é interessante ver um site que tem o compromisso com a imparcialidade, dizer o que dizemos no nosso dia a dia "... a relação com o médico é especial..." "...está na cara que são apaixonados um pelo outro..."

Depois de um longo e tenebroso inverno, onde qualquer notinha relacionada a Lost tinha um "pitaço" Skater, é reconfortante e revelador ver que apesar de tudo, a mídia não se esqueceu de Jate. E apesar dessa lista ter sido feita no Brasil, as pessoas não são muito diferentes no resto do mundo. Sempre que um ideia é lançada, pode ter certeza que ela é reflexo do que está rolando ou vai refletir em outro lugar. Prova disso são os fóruns europeus onde a maioria absoluta torce por Jate.

Outra coisa interessante e comentada na comunidade Jack e Kate pela Karen "adorei falarem deles como platonico pq me lembrei q era assim q os + ceticos descrevia a relacao de Mulder e Scully e isso pra mim e um excelente sinal."

Beijinhos

link do Series e etc http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Listas/0,,5294-p-1170,00.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Me apaixono por seu blog, cada dia(hora) que venho dar uma espiadinha.

Claudia Maria

ana paula disse...

Finalmente as coisas vão tomando seus lugares certos!
Jate nunca deixou de ser fate, somente perdeu um pouco a força nesses últimos tempos mas vem voltando com toda intensidade. Mesmo pq no coração de seus fãs, Jack e Kate nunca ficaram distantes! Pelo contrário, essa distância física só fez reforçar essa ligação e esse amor, q logo logo deixará de ser platônico, com toda certeza!