terça-feira, 25 de setembro de 2007

BOX LOST TERCEIRA TEMPORADA - Spoilers!rsss


ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO RECEBEU O SEU BOX, SE VOCÊ NÃO QUER SABER DOS DETALHES, PEÇO QUE NÃO CONTINUEM A LER ESSE POST, TENDO DITO, PODEMOS PROSSEGUIR:

Psiu, eu acabei de receber o meu Box da Terceira Temporada e corri pra ver os Extras, por isso, nada muito bem detalhado... vou falar as partes que mais me chamaram atenção!


Primeiramente queria dizer que o Box é lindo! Cada DVD tem as fotos de dois personagens (caras Skaters, fiquem felizes porque no segundo DVD são Sawyer e Kate) a parte de trás da caixa tem uma foto do episódio 13 com Jack e Kate de mãos dadas, é pra agradar a todos!


O Menu Inicial do DVD de Extras são os monitores da sala em que o Ben ficava, sendo que clicando em cada um você vai para os Sub-Menus. Nesses Sub-Menus você sempre tem alguma outra coisa para clicar em cima para aparecer os Tópicos, por exemplo: tem um Sub-Menu que é a jaula em que o Sawyer ficava e então para aparecer os Tópicos você tem que clicar no botão da comida do urso, estão lembrados? O mesmo botão que o Sawyer apertou e levou um baita de um choque.


Ainda não vi todos os Extras, vou falar dos que eu vi inteiramente:


- UM DIA NA PRODUÇÃO DE LOST


Sinceramente? Amei de verdade, mostra um dia de filmagens da série, é muito doido, coisa de filmar quatro diferentes episódios no mesmo dia, claro que partes dos episódios. Mostra o processo todo, como eles constroem as cenas, a parte da cenografia, fotografia, figurino, como imaginam uma cena, o que vai ter nela, edição, pré-produção, efeitos sonoros, efeitos especiais, trilha sonora... é um mundo fascinante! Eu fiquei toda empolgada, mesmo porque, mostra a parte da idealização dos próximos episódios, eles discutindo as falas, o que vai acontecer ou não, adorei o quando mostram o surgimento da idéia para o final da temporada com Jack e Kate no futuro, que eles iriam filmar no aeroporto LAX em L.A. muito secretamente... que não era para ninguém ficar espalhando isso, o que não foi bem sucedido como vimos, não é? Coitados...

Um dos melhores Extras desse Box, de longe!

P.S.: Damon é o meu ídolo!


- ERROS DE GRAVAÇÕES


É sempre muito divertido assistir os Erros de Gravações de qualquer coisa, mas de LOST é melhor ainda e dessa vez vemos muito Dominic e Jorge protagonizando as melhores cenas de erros! Hey, eu não queria dizer isso, mas acho que o Dom tinha uma queda pelo Jorge, ele quase o beija na boca, só não o faz porque o Jorge não deixa. oO


- CENAS DELETADAS


Nas cenas deletadas dessa temporada temos Jack e aquela cena dele salvando uma menina no parquinho, lembram das fotos que colocaram de set com o Matthew Fox gravando o flashback do primeiro episódio? Pois então.


Ah sim, finalmente vemos a cena da Claire pegando Nikki e Paulo no “rale-rola” dentro da barraca do Jack e depois na outra cena, a Nikki vindo se desculpar pelo acontecido e conversando sobre sexo com a Claire, constrangimento total.


Há uma cena deletada meio Skate, os dois quebrando e movendo as pedras e aí a Kate passa pelo Sawyer e pergunta se está tudo bem com ele...
Hum, uma cena entre Ben e Alex batizada de “Alex & Daddy”, cenas de Hurley e Locke, uma com Hurley, Sawyer, Charlie e Jin.


Agora, tem uma que graças ao bom Deus não foi ao ar! É uma cena entre Kate e Charlie, como todos sabem, os atores Evi e Dom que fazem esses respectivos personagens são noivos (assim é como eles se denominam). Você percebe que o clima não é o que parece, como os dois se olham, não há uma interação mais como nas primeiras cenas entre eles no episódio Piloto, os dois não sabem deixar de fora os atores-que-são-noivos e dar lugar aos amigos Kate e Charlie, além do que, no fim da cena, a Kate dá um beijo no rosto do Charlie, não preciso nem dizer o quão esquisito isso foi!


- TRIBUTO À EQUIPE COM EVANGELINE LILLY


Nunca vi a Evangeline tão descontraída como nesse especial, ela roda os sets de LOST falando o nome de todas as pessoas que fazem a série ser como ela é, aquelas que ficam por detrás de tudo que vemos, mas que são os responsáveis para que isso aconteça e ocorra tudo direito. Ela abraça todo mundo e se diverte mais ainda. Uma graça de pessoa e muito simples, no final do especial, o povo pega a Dona Lilly no colo e a joga na água, muito bom!!!


E MAIS UMA ÚLTIMA COISA... CORRAM PRA COMPRAREM JÁ O SEU BOX!!!!!!!!!!!!!!

Veri

2 comentários:

Unknown disse...

Mestraaaaaaaaa...q lindoooo... inveja rosa de vc... o meu soh mesmo n o mes q vem...
Mas diga mestra... nadinha de nada jate nesses extras???
Mas eu adoro os extras mesmo assim, gosto de ficar viajando neles, as vezes eles soltam spoilersao nos comentarios... hehehe

ana paula disse...

Ai, o meu deve estar vindo tb. Mal posso esperar!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda não vi os episódios todos, só videos no youtube e isso me mata!!!!!!!!

Nem sei se consigo esperar até chegar o meu pq acho q vou na locadora alugar o disco 1, q chega amanhã!

Se estou assim por uma temporada q já sei o q acontece, imaginem tendo q esperar pela 4ª! eu enlouqueço desse jeito!