terça-feira, 25 de setembro de 2007

BOX LOST TERCEIRA TEMPORADA - Spoilers!rsss


ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO RECEBEU O SEU BOX, SE VOCÊ NÃO QUER SABER DOS DETALHES, PEÇO QUE NÃO CONTINUEM A LER ESSE POST, TENDO DITO, PODEMOS PROSSEGUIR:

Psiu, eu acabei de receber o meu Box da Terceira Temporada e corri pra ver os Extras, por isso, nada muito bem detalhado... vou falar as partes que mais me chamaram atenção!


Primeiramente queria dizer que o Box é lindo! Cada DVD tem as fotos de dois personagens (caras Skaters, fiquem felizes porque no segundo DVD são Sawyer e Kate) a parte de trás da caixa tem uma foto do episódio 13 com Jack e Kate de mãos dadas, é pra agradar a todos!


O Menu Inicial do DVD de Extras são os monitores da sala em que o Ben ficava, sendo que clicando em cada um você vai para os Sub-Menus. Nesses Sub-Menus você sempre tem alguma outra coisa para clicar em cima para aparecer os Tópicos, por exemplo: tem um Sub-Menu que é a jaula em que o Sawyer ficava e então para aparecer os Tópicos você tem que clicar no botão da comida do urso, estão lembrados? O mesmo botão que o Sawyer apertou e levou um baita de um choque.


Ainda não vi todos os Extras, vou falar dos que eu vi inteiramente:


- UM DIA NA PRODUÇÃO DE LOST


Sinceramente? Amei de verdade, mostra um dia de filmagens da série, é muito doido, coisa de filmar quatro diferentes episódios no mesmo dia, claro que partes dos episódios. Mostra o processo todo, como eles constroem as cenas, a parte da cenografia, fotografia, figurino, como imaginam uma cena, o que vai ter nela, edição, pré-produção, efeitos sonoros, efeitos especiais, trilha sonora... é um mundo fascinante! Eu fiquei toda empolgada, mesmo porque, mostra a parte da idealização dos próximos episódios, eles discutindo as falas, o que vai acontecer ou não, adorei o quando mostram o surgimento da idéia para o final da temporada com Jack e Kate no futuro, que eles iriam filmar no aeroporto LAX em L.A. muito secretamente... que não era para ninguém ficar espalhando isso, o que não foi bem sucedido como vimos, não é? Coitados...

Um dos melhores Extras desse Box, de longe!

P.S.: Damon é o meu ídolo!


- ERROS DE GRAVAÇÕES


É sempre muito divertido assistir os Erros de Gravações de qualquer coisa, mas de LOST é melhor ainda e dessa vez vemos muito Dominic e Jorge protagonizando as melhores cenas de erros! Hey, eu não queria dizer isso, mas acho que o Dom tinha uma queda pelo Jorge, ele quase o beija na boca, só não o faz porque o Jorge não deixa. oO


- CENAS DELETADAS


Nas cenas deletadas dessa temporada temos Jack e aquela cena dele salvando uma menina no parquinho, lembram das fotos que colocaram de set com o Matthew Fox gravando o flashback do primeiro episódio? Pois então.


Ah sim, finalmente vemos a cena da Claire pegando Nikki e Paulo no “rale-rola” dentro da barraca do Jack e depois na outra cena, a Nikki vindo se desculpar pelo acontecido e conversando sobre sexo com a Claire, constrangimento total.


Há uma cena deletada meio Skate, os dois quebrando e movendo as pedras e aí a Kate passa pelo Sawyer e pergunta se está tudo bem com ele...
Hum, uma cena entre Ben e Alex batizada de “Alex & Daddy”, cenas de Hurley e Locke, uma com Hurley, Sawyer, Charlie e Jin.


Agora, tem uma que graças ao bom Deus não foi ao ar! É uma cena entre Kate e Charlie, como todos sabem, os atores Evi e Dom que fazem esses respectivos personagens são noivos (assim é como eles se denominam). Você percebe que o clima não é o que parece, como os dois se olham, não há uma interação mais como nas primeiras cenas entre eles no episódio Piloto, os dois não sabem deixar de fora os atores-que-são-noivos e dar lugar aos amigos Kate e Charlie, além do que, no fim da cena, a Kate dá um beijo no rosto do Charlie, não preciso nem dizer o quão esquisito isso foi!


- TRIBUTO À EQUIPE COM EVANGELINE LILLY


Nunca vi a Evangeline tão descontraída como nesse especial, ela roda os sets de LOST falando o nome de todas as pessoas que fazem a série ser como ela é, aquelas que ficam por detrás de tudo que vemos, mas que são os responsáveis para que isso aconteça e ocorra tudo direito. Ela abraça todo mundo e se diverte mais ainda. Uma graça de pessoa e muito simples, no final do especial, o povo pega a Dona Lilly no colo e a joga na água, muito bom!!!


E MAIS UMA ÚLTIMA COISA... CORRAM PRA COMPRAREM JÁ O SEU BOX!!!!!!!!!!!!!!

Veri

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Jate no podcast oficial de sexta!


Foi ao ar nessa sexta o podcast oficial de Lost e para nossa grata satisfação, uma fã Jater teve suas perguntas escolhidas para serem discutidas por DAMON E CARLTON!

Foram três perguntas, onde falaram até das Jaters do Brasil (sim! Estamos famosas)!!! Entre outras coisas, disseram que um deles é jater e o outro skater (todo mundo sabe disso! dããh), e que têm um acordo mútuo e que discutiram isso muito e que o destino de Kate está definido desde o inicio da série. Perguntados se o Flashforward apresentado no ultimo episodio da terceira temporada é definitivo ou se haveria chances de isso ser mudado, eles logicamente sairam pela tangente, mas disseram que o FF está longe de ser o fim.

Outra coisa que disseram, e que eu considero mais importante até do que eles disseram sobre o destino de Kate, foi que, questionados se esse destino seria influenciado pelos fãs, audiência e internet. Carlton respondeu: O QUE É INTERNET????

Ou seja Jaters! Parem de se preocupar com enquetes, TT da Kristin e o que for. O destino de Kate está traçado. Isso nos dá uma esperança de jate porque a primeira temporada começou dando prioridade ao romance jate, então conclui-se que num primeiro momento foi esse o casal escolhido. Se vai continuar, se Kate vai morrer ou que quer que tenham definido, só saberemos no fim de Lost.

Essa história de "destino definido desde o começo" me trouxe a lembrança de uma entrevista em que os atores de Lost estavam praticamente apresentando a série à imprensa, isso está nos extras da primeira temporada. E Matt falando sobre o relacionamento Jate foi interrompido por Josh, que disse que ele (Matt) iria ficar com a mocinha no final, mas que até lá ela estaria bem "usada". Lógico que isso tudo foi dito entre gargalhadas, mas parece que a frase do Josh foi profetica nesse caso.

Beijinhos

Creditos de tradução para a Lene, quem quiser conferir o podcast completo entre no site dela http://portalserielost.blogspot.com/ .
E creditos pela boa noticia para a Fabiana da comunidade Jack&Kate.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Fotos de Set - Parte II

E aqui estão as fotos de Matthew Fox (Jack) e Ken Leung (personagem novo):









Fonte: DarkUFO

Fotos de Set - Parte I

Aqui estão as mais novas fotos de set com Evangeline Lilly (Kate) e com o ator Jeremy Davis (personagem novo Daniel):





Fonte: DarkUFO

Link: Trailer novo!

No vídeo, não há nada que você ainda não tenha visto... mas, dá aquele friozinho na barriga só de rever algumas cenas, chega logo 4 de fevereiro!!!


> Visite o link no DarkUFO e veja o vídeo :)

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Emmy Awards 2007: Terry O'Quinn.

O Emmy Awards 2007 premiou os melhores da TV estadunidense na noite de ontem. Com a apresentação de Ryan Seacrest (American Idol), saíram vitoriosos Katherine Heigl (Grey's Anatomy), o seriado The Sopranos, da HBO e 30 Rock, da NBC, entre tantos outros.


LOST esteve muito bem representado por Michael Emerson e Terry O'Quinn, além do direitor/produtor Jack Bender (que eu vi ao fundo, atrás do Ryan Seacrest em um certo momento). Michael e Terry foram ambos indicados ao prêmio de melhor ator coadjuvante em série dramática e....... TERRY GANHOU!!!

No seu belíssimo discurso de agradecimento, ele contou que muitas vezes, enquanto grava na mata, sujo de lama e barro, ele se pega pensando como seria ótimo trabalhar em um seriado como Desperate Housewives. Mas, aí, ele lembra dos seus colegas de trabalho e se dá conta de que é por isso que ele tem o melhor emprego do mundo.
* * *

O personagem John Locke tinha muita coisa pra dar errado. Estagnado, enfadonho, teimoso, birrento e imaturo em certos momentos, o personagem poderia muito bem ser a "mala" de LOST. Mas, não é. E isso se deve 99% ao grande trabalho que Terry O'Quinn faz ao compor seu personagem, ao dar vida à John Locke. Claro que o roteiro escrito por Team Darlton engrandece ainda mais o personagem e o ator, aumentando a magia em volta de Locke, porém são os olhos claros e sinceros de Terry que fazem de Locke o personagem humano que ele é.


Terry sempre consegue comover, seja mostrando um Locke traído, um Locke confuso, um Locke arrependido ou um Locke obstinado. O que tira o personagem da "chatice" - que ele poderia facilmente ser - é o fato de sentirmos junto com ele todas as alegrias e infelicidades deste cara. Talvez Locke seja o personagem mais "real" de toda série e ainda assim, um dos mais carismáticos, devido à identificação que as pessoas conseguem ter com ele. Locke é um grande personagem, sem dúvida, e nas mãos de um excelente ator, se tornou mais do que grande, Locke tornou-se memorável.

Por mais irritante que seja todas as bobagens que ele comete, quem garante que você não faria o mesmo naquela situação? Guiado por um instinto bastante particular e um raciocínio por vezes ilógico, Terry O'Quinn nos emociona ao demonstrar com apenas um olhar ou dois que toda explicação para as atitudes de Locke está na sua fé, está em acreditar fielmente que ele consegue chegar aos seus objetivos. E engana-se quem pensa que Locke fica sentado à beira do mar, esperando o resgate chegar. Enquanto todos esperam o que fazer, ele está na mata, caçando, ocupando seu tempo, sua mente, explorando e se fazendo útil, em busca de algo que nem ele sabe exatamente o que é. Para ele, essa jornada é muito mais íntima e construtiva - não se trata apenas de "arranjar um jeito de voltar pra casa".

Por inúmeras vezes, Locke fez as escolhas erradas, seguiu caminhos incertos na tentativa de lançar luz sobre questões latentes da Ilha. E ele pagou preços altos por essas imprudências. Porém, Locke não desanima, não se abate. Ele se levanta, ele se ergue novamente e recomeça sua caçada, sua busca, porque suas incansáveis aventuras na mata são apenas uma metáfora para uma busca muito maior à qual ele se impôs: o sentido de viver.

Episódio de estréia da 4ª temporada.

Nem flash-alguma do Sawyer, nem do Hurley. De acordo com os informantes do DarkUfo o primeiro episódio da aguardada quarta temporada terá flashes de vários personagens.

Amor Platônico



Saiu esse mês no Series e etc da globo uma lista intitulada como: As maiores paixões platônicas das séries. Encabeçada por Jack e Kate e com a descrição: "Kate vive um triângulo amoroso com Jack e Sawyer, mas a relação com o médico é especial. Eles se beijaram apenas uma vez e está na cara que são apaixonados um pelo outro, mas o relacionamento ainda continua no plano das ideias."

A lista, óbvio, não tem nenhum valor a título de spoiler ou ligação com a série. Mas é interessante ver um site que tem o compromisso com a imparcialidade, dizer o que dizemos no nosso dia a dia "... a relação com o médico é especial..." "...está na cara que são apaixonados um pelo outro..."

Depois de um longo e tenebroso inverno, onde qualquer notinha relacionada a Lost tinha um "pitaço" Skater, é reconfortante e revelador ver que apesar de tudo, a mídia não se esqueceu de Jate. E apesar dessa lista ter sido feita no Brasil, as pessoas não são muito diferentes no resto do mundo. Sempre que um ideia é lançada, pode ter certeza que ela é reflexo do que está rolando ou vai refletir em outro lugar. Prova disso são os fóruns europeus onde a maioria absoluta torce por Jate.

Outra coisa interessante e comentada na comunidade Jack e Kate pela Karen "adorei falarem deles como platonico pq me lembrei q era assim q os + ceticos descrevia a relacao de Mulder e Scully e isso pra mim e um excelente sinal."

Beijinhos

link do Series e etc http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Listas/0,,5294-p-1170,00.html

Jate - Flying High

Ando tão empolgado que fiz outro vídeo em tempo recorde: 3 horas! Esse é bem mais light que o outro, a música é leve e gruda rapidinho. Caprichei na sincronia da letra da música (sim, esta música já tocou em Grey's Anatomy e One Tree Hill) com as cenas, enjoy!




Ah, se você assistir até o final, vai ver o que a Kate disse pro Jack depois do "I Love You" =P!

domingo, 16 de setembro de 2007

Kate and Jack - Save You: Muso's first Jate video!

Depois da Carlinha, é a minha vez de estrear nos Jate vídeos! Foi feito em apenas alguns dias e fuçando o Sony Vegas pela primeira vez, portanto pode dar um desconto?
=D



Espero que vocês gostem!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Entrevista com Rebecca Mader.


A recém-chegada atriz Rebecca Mader foi entrevistada por uma rádio do Reino Unido, a Star FM.

Questionada se sua personagem está ligada à Iniciativa Dharma ou está no barco de resgate (da turma da Naomi) ela diz que não pode responder isso. Porém, o que ela revela é que sua personagem é alguém que está na Ilha, ou seja, ela não aparecerá exclusivamente em flash-forwards ou flash-backs.

Rebecca conta que não tinha assistido LOST até receber o convite desse papel na série e que assim que fechou sua participação correu para comprar os dvds da série para se familiarizar com a história. Ela passou 3 semenas assistindo todos os episódios e virou fã instantaneamente. O início das gravações parece ter sido muito animado e ela ficou maravilhada de participar dessa experiência tão incrível.


Link para quem quiser ouvir a entrevista

Fim da Abstinência



Lost finalmente está de volta e com isso põe fim a nossa agonia, ou melhor atiça mais ainda. Os primeiros spoilers, os primeiros comentários, as primeiras fotos, só quem é louco por essa série sabe o quanto uma simples notinha sobre a série pode agitar o nosso mundo e por fim àquela sensação oprimente de abstinência. Sim, porque Lost é como uma droga sem os efeitos nocivos à saúde, mas com a mesma capacidade de nos fazer “viajar”.

Os primeiros spoilers dão conta de que muito possivelmente o primeiro episodio será centrado em Hurley. Confesso que amei essa idéia, mesmo estando acostumada com episódios de Jack abrindo as temporadas, e isso por vários motivos. O primeiro deles com certeza é por que já que não será Jack, que seja um personagem tão especial quanto. E confesso que acho o Hurley um charme, com seu jeito de menino que precisa ser amado, não deixa que as rasteiras do destino tirem seu bom humor e sua vontade de sempre dar o melhor de si em prol do ambiente onde vive. E também, e confesso ai um prazer “dartvaderiano” de saber que ao contrario do que foi anunciado (e comemorado) o primeiro episodio não será centrado em Sawyer. Tivemos que aturar tanta coisa nesse intervalo de temporada, que começar a quarta temporada com um episódio do loirão, seria exigir demais. Não por ele, por que confesso que tenho uma queda pelo bad boy, o que não gosto é dos fãs dele. Mas, esta ai, é preciso bem mais do que “dormir” com a mocinha e ter um primeiro episodio pra ser considerado protagonista.

E quanto a Jate? Já sabemos que a primeira cena de Kate será com Jack. Até ai nada demais por que eles terminaram a temporada dividindo o mesmo espaço. Mas já estou imaginando que entre esse “sentar para descansar” deve rolar uma conversa mais pessoal, afinal nenhuma mulher pode ouvir alguém dizer que a ama e não falar nada sobre o assunto. Mas, mesmo que o I love You não seja comentado, só de saber que estarão juntos já me alegra. Afinal um outro spoiler informou que de alguma maneira “Jack e Kate estarão tentando voltar pra ilha no futuro”. Mesmo com toda mídia mundial “contra” (será???), esses dois sempre encontram uma maneira de ter seus destinos entrelaçados.

Beijinhos e boa semana!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Spoilers da 4ª temporada: chega de férias!!!!

Abstinência de fã de LOST é um negócio. Sintam o otimismo da pessoa: já estamos praticamente entrando na segunda metade de setembro, e de setembro para outubro é um tapa! De outubro para dezembro é outro tapa (a gente mal sente novembro passar) e quando vemos é Natal! Nos empanturramos de comida e bebidas nas Festas de final de ano, presenteamos o amigo secreto (ou invisível, ou oculto) e quando nos damos conta já estamos de volta à rotina normal no final de janeiro/início de fevereiro. E esse período é sinônimo de QUARTA TEMPORADA DE LOST!


Francamente, esse logo aí em cima "Café de Férias" estava me dando nos nervos. Então, seguinte:




- O novo contratado ator Jeremy Davies (o rapaz da foto acima) interpretará um novo personagem chamado Daniel Faraday.



- O episódio de estréia da Season 4 não será centrado em Sawyer, como alguns especularam, mas sim em HURLEY! (A não ser que as filmagens estejam sendo feitas fora de seqüência).


Fonte: DarkUfo (sempre ele)
Kisses! ;D