segunda-feira, 11 de junho de 2007

Mestra coloca Muso contra parede! rss




Muso... quem é o homem por detrás do título de "Muso das Jaters"? Quais são suas aspirações, seus sonhos e muitas outras coisas? Com um certo atraso, mas nunca deixando de cumprir o que prometemos, aqui está a segunda entrevista com as pessoas que fazem acontecer este BLOG!

Veri- Primeiramente, gostaria de agradecer a você Muso Flave, pelo tempo concedido a mim...
Muso- Disponha, é uma prazer conceder essa entrevista!

V- Vamos lá então:
Antes de te perguntar o porquê do “Muso” (todo mundo quer saber porque as Jaters te chama assim), você poderia me descrever a sensação de se tornar o membro de número 8.000 da comunidade Jack&Kate do Orkut?

M- Eu me senti lisonjeado! Sempre torcia pra que Kate ficasse com Jack desde a primeira temporada de LOST, afinal eles são os meus personagens favoritos e obviamente se completam (se eu for enumerar todos os motivos, isso não acaba!). Apesar disso, ninguém sabia da minha torcida. Acho que sempre fui Jater, o que faltou foi eu me dar conta disso . Foi depois do episódio "I Do" e daquelas cenas skate desprezíveis que pude concluir: realmente, sou JATER!
E o momento coincidiu com a minha entrada na comunidade como membro número oito mil!

V- Então foi realmente um momento bastante significativo, pelo que pude perceber... aproveite e nos fale sobre o seu título de "Muso das Jaters", também.
M- É claro que eu morri de vergonha! Se vocês quiserem saber o real motivo do título de Muso, vai ter que perguntar pra uma Jater...até hoje eu não sei!!!

V- Conte-nos, sua vida mudou depois que você resolveu entrar na Comunidade JATE? Aconteceu alguma coisa que irá ficar na sua lembrança pra sempre?
M- Claro que sim. Eu conheci pessoas maravilhosas (que vão ler isso e saberão de quem eu estou falando), fiz muitos amigos e sempre me sinto em casa. Tantas risadas, invasões skaters, teorias, promos, especulações e spoilers... Só quem faz parte e participa mesmo pra saber como é bom! Além disso, não faz mal torcer pra um casal, muita gente torce e fica com a boca fechada. Eu discuto... os romances de LOST tanto quanto as teorias, promos, spoilers, rumores, etc.

V- Eu sei que você é um grande fã de LOST, como vai fazer para passar seu tempo nesse hiatus de 9 meses? Você pensa em escrever alguma coisa, tais como: livro... fanfiction? *GARGALHADAS DA ENTREVISTADORA*
M- Realmente, não sei. Acho que vou estudar com mais afinco, assistir outras séries, aprender coisas novas... Parar pra pensar em tanto tempo sem LOST enlouquece! Como não gosto muito de fanfics (respeito quem gosta, mas pessoalmente acho que o que vale é o oficial), vou procurar outras coisas para fazer no tempo que eu dedicava a LOST.

PS.: Essa estória de fanfics... sei não... fiquei sabendo de umas coisas depois dela... *rolleyes*

V- Sim entendo, então sendo assim: Quais as outras séries que você acompanha ou acompanhava?
M- Eu sou um grande viciado em séries, a lista é grande:
- ALIAS
- Ugly Betty
- Grey's Anatomy
- Jericho
- Heroes
- Veronica Mars
- The O.C
- Kyle XY
- 24
- Desperate Housewives
- Futurama
- The Simpsons

V- Nessa semana passada você fez aniversário, como está se sentindo?
M- Me sinto velho, apesar de saber que sou jovem =D. Estou vivo, com saúde e tenho pessoas que me amam. O resto é lucro!

V- Você revelaria seu verdadeiro nome para nós? *RISOS*
M- Meu nome é Jacob. Brincadeira, é Flávio :P !

V- Você faz alguma faculdade? Ou se não faz, pretende fazer?
M- Vou trancar o curso de Administração e tentar Jornalismo.

V- Qual a sua idéia de “encontro perfeito”?
M- Cada pessoa, um caso.......(fica com as bochechas vermelhas)

V- Que prato culinário você mais aprecia? Quero saber pra poder fazer para você! *GARGALHADAS*
M- Raviole de carne.

V- Muso, eu falei na minha entrevista para a Carlinha que minha maior loucura de amor tinha sido pedir você em namoro pelo MSN. O povo quer saber: você aceitou?
M- *ENVERGONHADO AO EXTREMO* Esse asssunto causa heart attacks! Mestra, isso é entre nós!

*ENTREVISTADORA MUDA DE ASSUNTO RAPIDAMENTE*

V- Me fale... você tem algum filme que você não cansa de assistir... ou você não é de ficar vendo filme repetido?
M- Um filme que me marcou muito foi Titanic, já vi mais de 30 vezes! Mas ultimamente não tenho repetido muitos filmes, são tantos lançamentos e séries pra ver que quase não sobra tempo pra nada. Apesar disso, não canso de ver clássicos como: Goonies, Labirinto, O Rei Leão, Edward Mãos De Tesoura, Esqueceram De Mim, etc.

V- Ótima seleção, Muso!
M- Obrigado.

V- Jogo rápido, responda o que vier na sua cabeça:
M- *MEDO*

V- Amor:
M- Complicado, bonito e necessário.

V- Medo:
M- Faz bem na dose certa.

V- Trabalho:
M- Realização e comprometimento.

V- Honestidade:
M- Crucial.

V- JATE:
M- FATE! E uma das histórias de amor mais bonitas de se ver, acompanhar e adimirar nos últimos tempos.

V- Amizade:
M- As de verdade são poucas.

V- Futuro:
M- Flashes. Ele começa hoje.

V- Família:
M- Daria a minha vida pela minha.

V- Sua idade:
M- 20 anos, com cara de 15 hauahua!

V- Um sonho:
M- Me sentir completo e ver um mundo mais correto.

V- Uma palavra:
M- Blue.

V- Solidão:
M- Minha companheira.

V- Uma canção:
M- "My Way" - Frank Sinatra

V- Internet:
M- Vício.

V- Uma frase:
M- "Living is easy with eyes closed"

V- Mestra (just kidding!)*GARGALHADAS*:
M- Um anjo que apareceu pra mim!

*ENTREVISTADORA PEDE UNS SEGUNDOS DE AUSÊNCIA PARA BEBER UM COPO D'ÁGUA*

V- Se pudesse escolher um dia da semana para repetir...
M- Sexta :)!

V- Maior defeito...
M- Teimosia.

V- E sua maior qualidade?
M- Bondade, eu sou bonzinho demais!

V- Eu sei que você mora numa cidade que você não gosta nada-nada... se pudesse escolher outra cidade para morar no Brasil, qual seria? E no mundo?
M- No Brasil, acho que moraria em Curitiba... no mundo, huuuum acho que Seattle, Londres ou qualquer lugar da Itália.

V- E por último, para encerrar esta entrevista... qual a sua mensagem final para as pessoas que se encontram lendo sua entrevista?
M- Ah, obrigado pra quem teve paciência de ler tudo, afinal eu me acho muito chato! Mestra: você é uma ótima entrevistadora e ótima outras coisas também.

Jate is epic, Skate is crappy!

V- Que isso Muso, você que é tudi-bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada a você Lindooooooooooo!!



Muso é muito fofo, né gente?? rsssss

3 comentários:

Carlinha disse...

AAAAAAAAAAA
Como assim, MUSO? Vc não sabe o porque do seu apelido "Muso"???????????????
Fui justo EU que dei esse apelido pra vc! The #1 Flaver of the whole world! *emburrei*
Quase te perdoei quando li a citação de "My Way" do tio Sinatra ali... the voice *reverências*...
mas, foi quase!
:P

cibele disse...

Skate é crappy e creepy! hehehe
Ótima entrevista, Flave e Veri :D

Flávio M#1! disse...

Carlinhaaaaaaa eu sei que foi você, claro que sei! Mas não sei porque eu sou um muso hauahua! Não emburra não! E eu sou Lisandrinha/Namorlinha #1!
Sinatra *-*, no comments! Agora lendo acho que ficou legal a entrevista ^^! Parabéns, Mestra!

Valeu Cibele :)! Creepy tb, esqueci huhu!