domingo, 3 de junho de 2007

Enquete da semana: O que você acha do Café Com Cuca?

A cada semana, uma nova enquete pra ajudar a passar pelo enorme hiatus. Respondam :)!

3 comentários:

ana paula disse...

Tem como dar melhor que ótimo?!

Carlinha disse...

Você pode deixar um comentário falando bem da gente. Vai ser melhor que ótimo e vai fazer um bem pro nosso ego...*rolleyes* hahahaha

ana paula disse...

Meu comentário de fã então!
No começo, qdo iniciei minha viagem por Lost foi qdo a Globo passou a 1ª temp.Meu irmão conhecia a série e me disse pra assistir, que era famosa e tal. Não preciso dizer o resultado disso não é? Foram noites insones (ainda bem q era nas férias). Depois comprei o box da temp e por aí vai. Mas o q quero dizer é que desde o primeiro minuto de telespectadora lost, eu me deparei com o ser mais perfeito da face da terra e demorei um pouco pra saber de onde já tinha visto aquele ator maravilhoso, lindo q aparecia na tela (foi em Party of Five). Como sou leitora fanática de romances e não perco 1 filme do gênero, logo me viciei em Jack e Kate pq eles deram toda pinta de ser o casal central e ficaram perfeitos juntos. Desde aí, não parei mais, depois descobri as comunidades do orkut, as revistas e os blogs. Mas ficava só no Dude ou no Lostinlost. Qdo um belo dia eu recebo uma mensagem com o link do café e no começo nem sabia q era um blog jate. Era da entrevista da Evie dizendo q ela amava o Jack e amava o Sóia pq ele a amava como ela era.Desde então tem sido meu porto seguro, junto com a comu jate é claro. O q as meninas escrevem nos alivia, nos dá esperança, nos indiguina, nos revolta mas principalmente, nos une em um grupo de amigas, companheiras, confidentes, como não existe outro igual. É a minha segunda casa! Onde eu venho ler textos com conteúdo, inspiradores e informativos. Ver fotos e vídeos jate sensacionais nos quais sou viciada pra dizer o mínimo!
Depois desse meu "pequeno texto", sinto q ainda ficou mto a dizer mas depois eu volto. Agora vou dar uma olhadinha nas cenas da 2ª temporada que acabei de baixar e que o Muso Jack nos fez a gentileza de presentear!
Deixo meus agradecimentos e meu oferecimento de amiga jate p o que precisarem. Estou sempre na comunidade pq é impossível ligar o computador e não visitar Jack & Kate ou o café com cuca!