quarta-feira, 21 de abril de 2010

The Last Recruit - primeiras impressões

Há, semana passada não teve primeiras impressões!! E foi um epi tão legal, centrado no Hurley, que é um dos meus personagens favoritos...teve Desmond (cada vez mais lindo nos flashsideways) sendo um pouco Jacob ao fazer os losties relembrarem suas histórias na ilha, teve Hurley e Libby se beijando e finalmente tendo seu picnic na praia, teve Hurley lembrando de Libby na ilha, teve Ben, Richard e Miles se separando dos outros, teve a morte explosiva e inesperada da Ilana, teve Hurley assumindo responsabilidades, teve Jack reconhecendo que tem certas coisas que ele NÃO PODE consertar (esperei 6 temporadas para que o Jack finalmente reconhecesse isso!!!) e confiando no Hurley, Des atropelando Locke, que na ilha tinha jogado Des no poço, e claro, para fechar com chave de ouro, sorriso lindo da Kate quando vê o Jack...valeu meu episódio!!!!!

Mas, estamos aqui para falar de The Last Recruit, então vamos lá:

*Fiquei com um medinho que Kate pudesse relembrar da ilha falando com o Sawyer (e até pensei que o episódio fosse dele, já que estou spoiler free e a imagem dele na delegacia foi a primeira que eu vi!);


*Kate cruza com Sawyer e Miles, que são chamados para prender Sayid, que tinha acabado de soltar Jin e matar o Keamy...olha as pontas se juntando!


*Jin com Sun no hospital, tão fofo!


*Widmore mostrando seu poder de fogo, através da proposta da CrazyTinaFey;


*FLocke declarando guerra, e usando o bastão que ele estava descancando para quebrar o rádio (precisava alisar o bastão só pra quebrar um rádio? Pegasse qualquer pedaço de pau, que não falta na ilha!);


*Sawyer colocando seu plano em prática, e Jack aceitando ordens numa boa.


*Jack e CrazyClaire...que encontro! 


*Kate procurando o Jack...adoro essas conversinhas dos dois (é, eu sei, Jater é tudo doida mesma, fica toda feliz só porque os dois estão um ao lado do outro e conversam sobre qualquer coisa!);


*Aquela tensão de correr pela mata, planos, estratégias...adoro esse clima!


*CrazyClaire só de olho na galera!


*Será que CrazySayid ainda tem salvação depois da conversa com Desmond?! Achei o sorrisinho dele super suspeito quando segue o FLocke...ou será que Sayid fingiu este tempo todo só para enganar o FLocke?!
                    

*Kate convencendo a CrazyClaire de que vai ficar tudo bem...mas será que CrazyClaire ainda tem salvação, ou ela se fez de boba só para matar a Kate mais pra frente (fiquei com medo de que a Claire matasse a Kate, depois da morte da Ilana, fiquei traumatizada!);


*Jack pulando do barco!! E a Kate louca para ir atrás dele...owwwww...


*Plano do Sawyer com o Widmore #epicfail


*Reecontro da Sun com o Jin, só foi menos fofo do que Des e Penny (e quem achou que eles iam morrer na cerca anti-monstro levanta a mão o/). E depois, tem gente que ainda diz que Lost não tem amor, romance, sentimentos. Aham, senta lá Claudia...



*Só eu tô me cagando de medo do que FLocke vai fazer com Jack, agora que estão os dois sozinhos? E só eu me caguei de medo que o Jack tivesse morrido na explosão?



*Des procura Claire, apresenta-a a Ilana, que é a advogada de Jack, e ela abre o jogo sobre o parentesco dos dois (há, ela falou em fate!). Olha as pontas se juntando...




*Jack pronto para operar Locke...será que ele vai andar?!

5 comentários:

Karen Jobim _ Escritora e seriadora!!! disse...

hahaha adorei a CrazyTinaFey parece msm!

gostei d+ desse epi, Jack foi excelente em todos os sentidos... amei ele recebendo ordens e caindo em si q não pode consertar tudo. Jate bem é...melhor não comentar, de loka pra loka,ok?

Tb estou c 2 perguntas locke vai andar na realidade paralela e omg e agora Jack?

Des sempre maravilhoso...yummie!

bjks!

Karen Jobim _ Escritora e seriadora!!! disse...

hahaha adorei a CrazyTinaFey parece msm!

gostei d+ desse epi, Jack foi excelente em todos os sentidos... amei ele recebendo ordens e caindo em si q não pode consertar tudo. Jate bem é...melhor não comentar, de loka pra loka,ok?

Tb estou c 2 perguntas locke vai andar na realidade paralela e omg e agora Jack?

Des sempre maravilhoso...yummie!

bjks!

Anônimo disse...

Estou amando Jack nas 2 realidades, como o personagem evoluiu....e tá tão lindo com seu filhote David...Continuo na torcida para que no final Jack fique bem e consiga se encontrar, pois ele está tentando isso de uma maneira muito digna.

Estou gostando da maneira q estão conduzindo o personagem do Jack nessa temporada, ele merece esse reconhecimento, na última deixaram ele muito de lado para dar destaque ao Sowyer.

Fabi Lameirinha disse...

Karen, de louca spoiler free pra louca spoiler free né?! Confesso que os flashsideways não me agradaram de primeira, mas agora virei fã! E tô na expectativa para as respostas que virão...e o que acontecerá com Jack e FLocke!

Anônimo, a escalada do personagem Jack foi perfeita. Só de ver que ele assumiu que não dá pra concertar tudo já me alegrou, era o que eu estava esperando dele há tempos. E a relação dele com David está ótima né? Estou adorando os dois! Ficaram mega fofos de terno, vc não achou?!

Obrigada pelos coments!

Ida disse...

Fabi,

Jack e David são mega fofos, tão bonito os dois juntos...já estou preocupada q essa realidade seja anulada, como está sendo cogitado por aí, por ser algo falso criada pelo Flocke ou sei lá por quem... eu adoro finais felizes... preferia q a correta fosse a realidade alternativa,sendo a correta por não ter a influência de Jacob.
Enfim seja lá como for estou gostando principalmente por causa da bela escalada do Jack, meu personagem predileto desde a primeira temporada.
Beijinhos, Fabi

Aguardando ansiosamente os comentários da Lilica

Ida