Tem como não amar o Hurley? Impossível!
O amor parece ser mesmo a chave de tudo.
O Dude finalmente tem seu encontro com Libby, o tão esperado beijo, mega fofo. Esse beijo trás ainda recordações de uma vida não vivida.
O que me intriga é por que os losties gostariam de voltar para aquela outra realidade, da ilha, dita correta, se eles estão melhor nessa? A única justificativa seria essa mesma realidade estar fadada a acabar por causa do MIB, por que do contrário, por que Hurley iria se empenhar em voltar para a ilha onde seu grande amor está morto?
Já disse isso nos comentários do episódio passado e repito: Relacionado a amor, com exceção do Desmond, ninguém tem motivos para voltar para a ilha.
Hurley: Libby está morta.
Daniel/Charlotte: Ambos mortos.
Sawyer: Juliet está morta.
Charlie: Claire está louca e ele morto.
Jack: Kate na ilha voltou a arrastar a asa para o Sawyer.
Ou seja, amor por amor, eles estão melhores na realidade paralela.
Qual o sentido de Desmond atropelhar o Locke? Fazer ele ter uma visão da realidade da ilha em um momento de quase morte? Se vingar por ter sido jogado no poço na ilha? Aposto mais na primeira opção. Desmond investigou a vida dos passeiros do vôo 815 e descobriu que Locke já é casado com Hellen, ou seja, supostamente já tem amor. Mas acho que não é só o amor homem/mulher que conta nessa equação. O que Locke mais ama? A ilha.
Quais são os planos de Desmond? Fazer todos terem uma visão da outra realidade e convencê-los a voltar para a ilha? Como isso será feito? Os que morreram precisam voltar? E se voltarem, continuarão mortos ou terão uma segunda chance? Se eles tiverem uma segunda chance, acho até legal as duas realidades se fundirem, mas ai entra a questão que dois corpos não ocupam o mesmo espaço. Como os vivos irão para uma realidade onde eles já estão? Teremos dois Jacks, duas Kates, dois Sawyers? Que confuso.
MIB tem medo do Desmond. Por que? Por que ele é especial e as regras não se aplicam a ele? Por isso ele tratou logo de se "livrar" do Brotha?
Eu gosto muito mais do MIB do que do Locke. Não tem como não ficar com medo daquele sorrisinho que ele dá sempre quando está preste a cometer uma maldade. Sinistro.
Ilana indo pelos ares. Seria por que ela não concordou com Hurley? Ou estar por conta própria é mais uma etapa eliminatória para os candidatos? A separação do grupo siginifica que Richard, Miles e Ben vão morrer?
Os sussuros explicados. Um bando de alma penada que não podem seguir a luz. Por que elas não podem? Por que foram más como Michael? Mas ele se redimiu explodindo o cargueiro. Eu gostei da explicação. Simples. Mas acho que muita gente esperava mais.
E Hurley sendo macho bacarai explodindo o Black Rock, desafiando Richard.
E a cara dele quando Jack diz que confia nele? Parecia criança ganhando presente de natal. Ele pensou: O Jack está comigo, então eu sou bom. hehe!
E o que sairá dessa conversa com o falso Locke? Pela cena final, já vimos que o grande embate começou: Jack x MIB.
É só eu ou mais alguém achou o Sawyer chato demais nesse episódio? Não toma atitude e fica pentelhando o MIB. Se fosse eu, já tinha jogado umas fumacinhas na cara dele.
E lógico: Momento Jater! A cara da Kate foi de "o sol voltou para minha vida". Toda amuadinha no acampamento do mal, aguentando a chatice do Sawyer, a esquisitice do Sayid, a loucura da Claire e o sinistro Fake Locke, a bichinha merecia uma luz, não é?
Um comentário:
Ei meninas,
vcs não estão mais querendo saber de atualizar este blog?
vcs andam sumidas ultimamente...será que estão no havai???kkkkk
Agora, falando serio, será que nós jate não veremos até o fim uma cena nesse estilo entre jack e kate? Espero que sim
Postar um comentário