Flashback: Sun e Jin
Sun descobre que perdeu sua aliança, o que dá margem para que ela converse com Locke, Jack, Hurley e Kate sobre frustração, medo, esperança...basicamente é o que vemos na parte da ilha onde estão os losties.
Já para os tailies, é hora de mudança, e eles resolvem se juntar aos outros sobreviventes. Michael aproveita os preparativos e some na mata para procurar Waaaaalt. Jin vai atrás dele, com a ajuda de Mr. Eko, e encontram no meio do caminho, os Outros (não dá um arrepio, de repente ver aquelas pernas passando, silenciosamente, e um ursinho de pelúcia sendo arrastado?!) e o corpo de Goodwin apodrecendo. Ana Lucia e Libby contam um pouco mais sobre o que aconteceu com o grupo. E quando Michael é encontrado, Jin o convence a voltar, abandonando a busca de Walt, por enquanto.
No flashback, uma casamenteira arruma um encontro para Sun, onde ela conhece Lee, o filho do dono do hotel onde Jin está trabalhando como porteiro. Sun até arrasta uma asinha para Lee, que estudou na Inglaterra e tal, mas ele gosta de uma americana e planeja sair da Coréia para se casar com a amada! Ele propõe que os dois mantenham a amizade para que os pais de ambos fiquem mais tranquilos, enquanto ele se prepara para a viagem. Sun aceita, mas sai do hotel chateada. E Jin, que só quis ajudar um menino a ir ao banheiro e abriu a porta do hotel para os pobres, depois de levar um créu velocidade 5, se demite. E então os destinos se cruzam, e Sun e Jin se conhecem num esbarrão no meio da rua.
Sun acaba confessando para Kate que enterrou a garrafa com as mensagens, e Kate pede para ver, lendo desesperada as mensagens, e diz que não se despediu de Sawyer (argh!!). E onde está a aliança de Sun? No buraco onde ela enterrou a garrafa (assisti o episódio anterior reparando na mão da Sun, e quando ela termina de enterrar e passa a mão na perna, já está sem aliança).
Curiosidade: Lee pede a Jin o enfeite de flores que este usa no casaco. Depois, vai retribuir chifrando o pobre Jin sushi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário