quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Review Flash Forward - 3 Primeiros Episódios!


1x01 "No More Good Days”

O inicio da série foi muito Lost. Achei bem descarado, mas gostei.

O enredo é confuso, mas para quem se acostumou com Lost é fichinha. O mundo inteiro apaga durante 137 segundos e “sonha” com seis meses no futuro e passam a viver suas vidas baseados nessa visão.

O casal da série: Olívia (Penny de Lost) e Mark não tem química nenhuma. Não sei se é porque sempre fico esperando Desmond chegar para beijá-la, é muito estranho ver Penny com outra pessoa. De qualquer forma, eles não combinam e já estou torcendo para o futuro que ela viu acontecer.

Gostei muito do Japinha e espero sinceramente que ele não morra.

E meio sinistra a filhinha do casal. Meio Walt.


1x02 "White to Play"


O mosaico começa a funcionar e as pessoas comparam suas visões. Uma delas, leva Mark a descobrir D.Gibbsons que ao que parece é o cara que ficou acordado no estádio. E aposto que é o Charlie de Lost!

Aparentemente, Demetri estará morto daqui a 6 meses, além da policial que não tinha tido FF, ele recebe uma estranha ligação dizendo o dia da sua morte. Não gostei disso. Eu gosto dele.
Olívia encontrando o homem do seu FF. Achei que os dois tem química. Estou curiosa para saber o FF do menininho, por que ele se lembra da Olívia, mas ela não se lembra dele e a Charlie também se lembra dele. Estranho.

E Charlie, mantendo o espírito "Walt", parece ser a peça chave que vai solucionar tudo.


1x03 "137 Sekunden"


Muito triste a noiva do Demetri sonhar com o casamento deles. Acho que ela não mentiu. Mas como eles tinham marcado de se casar naquela data e naquele lugar, acredito que ela tenha ido, vestida de noiva, prestar uma homenagem a ele. E como não sabe que ele irá morrer, achou que uma das pessoas ao fundo era ele.

O prisioneiro na Alemanha foi sinistro. Mas acredito que ele vai realmente ser importante para solucionar, já começou na verdade, pois no fim do episódio os pássaros parecem ser atraídos pela “nuvem” da torre. Então vai ser alguma coisa como: Observem os pássaros!

Falando nela, aparentemente já existiu outros apagões. Aquele foi em menor escala, uma experiência. Um cientista louco por trás de tudo?

Para quem apostava que o filho da policial era do Demetri, acho que errou. O prisioneiro deu toda a dica de que ela é lésbica, então provavelmente será uma produção independente.
Aaron, descobrindo que sua filha está mesmo morta o que contraria sua visão. Seria uma mudança do futuro ou como alguns fãs cogitam, que ela foi mutilada no Afeganistão e o DNA foi feito em algum de seus membros?

E a ABC parece não querer nos deixar órfãos de Lost. Se teve o cartaz no primeiro episódio, alguns atores (Penny, Cassie e logo Charlie), eles usam os nomes dos personagens. Temos o Aaron que foi casado com Kate, que trabalha em um bar com Jack. Além da Charlie que é misteriosa como o Walt.

Lógico que isso não é coincidência, nem tão pouco vai melhorar ou piorar a série. Mas é divertido ficar procurando essas ligações.

Um comentário:

Fabi Lameirinha disse...

Me viciando lentamente em FF! E concordo, Olivia e Mark tem zero quimica...