sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Review Glee - Throwdown (Episódio 7)

Sensacional! Apesar da Emma,minha personagem favorita, não ter aparecido, o sétimo episódio de Glee foi maravilhoso.

A “parceria” de Sue e Wil no comando do Clube Glee não rendeu bons frutos: depois de receber o relatório de suas espiãs, Sue decidiu separar o coral e chamou os alunos representantes das minorias para ensaiar um número separado. Will fica com Finn, Puck, Rachel, Quinn e uma das Cheerios. E, esquecendo dos alunos e do propósito do Glee, Sue e Will se digladiam para saber quem vai vencer a disputa. Até que Finn dê um basta, e os dois caiam na real de que o Glee está se desfazendo, ótimas tiradas de um lado e de outro garantem muitas risadas.

Terri e sua irmã Kendra continuam na farsa da gravidez e convencem o obstetra de Terri a fazer um falso ultrassom para enganar Will. E o médico ainda tem que dizer que estava enganado e que o bebê não é um menino e sim uma menina, já que bebê de Quinn é ELA e não ELE. Will vendo o ultrassom e chorando é emocionante. Terri cada vez mais prendendo o Will com mentiras é revoltante! Quero Will e Emma pra ontem! E Quinn, decidida a dar o bebê para Terri, rejeita a idéia de Finn, que é criarem a criança. E o coitado fica todo preocupado com um filho que nem é dele. Quinn também percebe que está perdendo terreno para Rachel e trata de dar um basta nas esperanças dela com Finn, mas Rachel rebate a altura e ainda revela que sabe que Quinn é uma espiã de Sue.

Neste meio tempo, um dos nerds da escola descobre que Quinn está grávida e exige de Rachel uma de suas calcinhas, para que ele não publique a história! E a louca, pra proteger Finn, aceita. Tudo em vão, porque Sue descobre e não perdoa: obriga o cara a publicar a história e não tem uma palavra de apoio para Quinn, sua principal cheerleader.

Ótimos números musicais, e esse episódio teve vários: “No Air”, com Rachel e Finn, “Hate on Me”, com Mercedes e o coral, e “Keep Holding On”, com todo o Clube Glee, numa linda coreografia e Quinn emocionada, já que a letra tem tudo a ver com o momento dela e tenho certeza que é o Glee que vai ajudá-la a segurar a barra. Acho que agora ela vai começar a dar valor ao coral e largar de vez as Cheerios. Já ansiosa pelo próximo, as seletivas estão chegando e quero ver os concorrentes do Glee!

Um comentário:

Petterson Lima disse...

Demais mesmo, acho Glee sensacional e esse episódio foi mesmo incrivel. Além de ter a Sue - que rouba a cena sempre - tentando acabar com o Glee Club, ainda tivemos uma trama meio dramática pelo lance da gravidez da Quin. É bacana ver que eles estão se tornando amigos e tal, só quero ver quando souberem que a Quin está mentindo sobre a gravidez. hehe

Abraços