quinta-feira, 2 de julho de 2009

Suliet! - Spoiler


Matt Mitovich, do TVGuide, disse que “‘V’ (nova série da atriz Elizabeth Mitchell) começa a ser filmada no início de agosto, enquanto ‘Lost’ não será rodada até o fim do mesmo mês.

Segundo ele, isso é uma esperança para os fãs de Juliet e principalmente para aqueles que torcem para que ela tenha um tempo maior ao lado de Sawyer, uma vez que a temporada de Lost terá 18 e não os 16 episódios previstos.

Eu, particularmente, acho que ao juntar Juliet e Sawyer, os produtores arrumaram sarna para se coçar.

Se o triângulo Jack/Kate/Sawyer já estava complicado, com a adição de Juliet como patner de Sawyer, complicou mais ainda. O que era para ser só um "passatempo" para os loiros, enquanto estavam perdidos no tempo, virou amor verdadeiro. A quimica entre os atores, o desgaste da personagem Kate e a forma intensa como a relação Suliet agradou a todos, vai dificultar e muito tirarem a loira da jogada.

Os non-shipper, normalmente fãs boys e aqueles que estão ligados somente à mitologia da série, ou simplesmente os que encheram da eterna disputa JatexSkate, o que representa a maioria do público, esses estão apaixonados por Suliet, acham Juliet muito mais mulher que Kate e torcem fervorosamente por sua volta.

Se ela voltar, seria difícil insistirem em Skate. Pois não deixariam uma personagem tão querida sem um "guapo" para chamar de seu. E não teria sentido nenhum voltar uma relação da loira com Jack.

Todos sabem que sou Jate. Mas hoje vejo muito mais Suliet acontecendo do Skate ou Jate e para os que apostam na morte de Jack, eu digo que aposto muito mais na morte de Kate.

Beijinhos!

Fonte: Lost in Lost

2 comentários:

KA disse...

Oi, Lilica!
Saudades...
Assino embaixo do que disse!
Suliet forever!!!!!!
Bjocas

Lili disse...

SULIET É LINDO DEMAIS!!!! e JATE IS FATE! embora as má linguas andem dizendo q nosso Jack vai morrer!!!! tô sem saber de nada.. se Juliet morre e Jack tbm? afff.. pra esses produtores! Kate e Sawyer já era há muito tempo! bjus!