quarta-feira, 15 de julho de 2009

Matthew Fox, o Jack de 'Lost': 'Nunca mais farei televisão'



A princípio essa declaração é arrogante e denota uma certa ingratidão pelo veículo que o projetou para o sucesso.

Matthew Fox já cansou de fazer essa declaração e eu já cansei de ler comentários de Jack haters "detonando" o ator por isso.

Encontrei essa matéria da Patrícia Kogut e achei que essa declaração deveria ser repassada e torço para que ela seja difundida fielmente sem mudanças de nenhuma virgula.

Nela o ator diz que está cansado. Cansaço físico mesmo, por ter feito uma série atrás da outra, Party of Five e Lost, sem intervalos e com duração de 6 (seis) anos. Quer se dedicar ao cinema, não por achar cinema melhor, dizendo que existem produções para a televisão melhores do que para o cinema, mas mesmo assim, gostaria de não fazer mais tv para ter tempo para a família.

Pai de 2 (dois) filhos, Matthew se preocupa em daqui a 10 (dez) anos, ver que o tempo passou e ele perdeu o crescimento de seus rebentos, não quer ser um pai ausente e pagar por isso com um arrependimento eterno.

Agora fala para mim, como alguém pode julgar essa decisão e dizer que ele é ingrato? Não, ele é um homem que entre a fama, dinheiro e família, prefere dar prioridade para a última e como não admirá-lo por isso? Tá eu sou fã baba ovo dele, mas diz ai se não é fofo, além de lindo é um excelente pai e marido.

Parabéns Matthew Fox.

3 comentários:

KA disse...

Lilica,
Vejo o Matthew seguindo o caminho de George Clooney: da TV para o cinema e cada dia mais lindo e charmoso, hehehehe...
Todo mundo tem direito de querer diversificar a carreira, né...E pelas entrevistas que li, achei ele um cara bacana e sem estrelismos, inclusive que da bastante atenção para os fãs...
Bobagem transferir a antipatia pelo personagem para o ator né...coisa infantil!!!
Bjocas!!!

Lili disse...

Lilica.. só pra constar Matthew fez 3 série de TV!!! Party of Five.. em 2002 fez Haunted e depois Lost! saum 3 séries seguidas! cansa mesmo! bjus

Petterson Lima disse...

Não cospe pra cima que pode cair na tua testa Matthew =P