quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fim de Lost! Segundo Michael Emerson

Em entrevista à Entertainment Weekly de Michael Ausiello, o intértrepe de Ben disse que o fim da série será se não triste, pelo menos "agridoce", um fim para adultos e que ele aposta na morte de grandes personagens.

Veja a tradução da entrevista no Dude e no Lost in Lost.

É a segunda vez que a palavra triste aparece relacionada ao fim da série. Recentemente Mathew Fox também usou a palavra para ilustrar o fim de Lost.

Como fã da série, a palavra triste me dá medo. Óbvio que sei que teremos mortes, teremos algo chocante, se não for assim, não será Lost. Mas não sei se estou preparada para ver Jack, Kate, Hurley e até mesmo Sawyer morrer. Sei lá, mas eles vivos, ficará a sensação de que estão em algum lugar, mesmo não tendo episódios, poderei imaginar a continuação da história, me sentiria menos orfã. Coisas de fã maluco.

Mas me diz: Qual fã de Lost não é maluco?

Um comentário:

KA disse...

Eu espero por algo triste também. Mas mesmo esperando por isto, como vc não sei se estou preparada...
Ai, ai, ai....falta muito pra janeiro?
Bjs