terça-feira, 5 de maio de 2009

Sneaks Peeks 5.15 - "Follow The Leader”

Spoiler

Sneak Peek 1 - Jack e Kate capturados pelos Outros



Kate - O que ele está fazendo lá embaixo? Jack, ele é louco!

Jack - É? E se nós formos os loucos? E se há uma chance de pôr as coisas no lugar onde deviam estar?

Jack - Não…

Kate - O que diabos ele…

Jack - Eles atiraram nele.

Kate - Vão atirar também em você. Temos que ir, Jack, temos que voltar!

Kate - Jack?

Hostil - Não se mexa! Não se mexa.

Charles Widmore - Eu ouvi vocês.(?!?)


Sneak Peek 2 - Locke e Richard Alpert


Hostil - Richard! Ele está aqui.

Locke - Trouxe o jantar!

Richard Alpert - John?

Locke - Olá, Richard. Já faz um tempo.

Alpert - Já faz três anos. O que aconteceu? Aonde você estava?

Locke - Eu explico no caminho.

Alpert - No caminho para onde?

Locke - Logo anoitecerá. Eu eu você temos algo a fazer, e estamos ficando sem tempo. O que há de errado?

Alpert - Há algo diferente em você.

Locke - Eu agora tenho um objetivo.


Sneak Peek 3 - Richard revela que todos morreram em 1977


Sun - Quem é aquele homem com quem ele está falando?

Ben - O nome dele é Richard Alpert. Ele é um tipo de… conselheiro; e ele tem esse trabalho há muito, muito, muito tempo.

Ben - Sun! O quê…?

Sun - Você estava aqui em 1977?

Alpert - Perdão?

Sun - Essas pessoas: Jack Shephard, Kate Austen, Hugo Reyes… Eles estavam aqui com meu marido, Jin Kwon. Você estava aqui? Você se lembra deles? De qualquer um?

Alpert - Sim. Eu estava aqui há 30 anos. E eu me lembro destas pessoas. Eu me lembro muito claramente de tê-las conhecido porque… eu vi todos morrerem.


Sneak Peek 4 - Hurley revela que é do futuro!

Miles - Dr. Chang! O que faz aqui?

Chang - Pergunto o mesmo a vocês.

Hurley - A gente perguntou primeiro.

Chang - O amigo de vocês Faraday disse que vocês são do futuro. Preciso saber se ele estava dizendo a verdade.

Hurley - Cara, isso é ridículo.

Chang - Quando você nasceu? Em que ano?

Hurley - 1931.

Chang - Não foi em 46?

Hurley - Sim… sim.

Chang - Então você lutou na Guerra da Coréia?

Hurley - Não houve nada disse.

Chang - Quem é o presidente dos Estados Unidos?

Hurley - Eu vim do futuro. Desculpa.


Fonte: Lost in Lost

Nenhum comentário: