sábado, 25 de abril de 2009

Podcast de The Variable - Versão Shipper

Parte shipper do podcast de The Variable com Evangeline Lilly

http://spoilerslost.blogspot.com/2009/04/episode-514-variable-official-lost.html

"I think the triangle has expanded, it's now a quatrangle.
- "Acho que o triângulo expandiu-se para um quadrângulo *faz cara de quem não gosta*"

- A cena do proposal é mostrada!

The Jack & Kate fan is got the be living a life of tutorial fruition.
We've never had Jack & Kate come to fruition. We never had any real sense of like AAAAAAAAAOOOOOOOH. Okay finally they've let their guards down and everything is nice and everything is good without it beeing thorn away in one episode.

- "Acho que qualquer telespectador se lembra o que é um(a) Jater, fã de Jack e Kate, e eles devem estar vivendo uma vida frustrante, porque nós nunca vimos Jack e Kate dar frutos , nunca podemos suspirar aliviados, com os dois baixando a guarda, ficando bem... sem tudo acabar no espaço de um episódio"

Its my hope that if Kate & Jack are gonna end up together in the final result of the show that we'll see that. That it won't be like the last moment. That they look each other in the eye and they think, okay this is gonna work. That we actually get to see it work. That we actually get to see them care about each other in more then just 25 minutes of an episode.
But actually to have it to become something that is real.
I'd like to see that.

- Passa a cena da briga.

- " A minha esperança é que, se Jack e Kate irão terminar juntos no final, nós vejamos acontecer, que não seja no último momento, com os dois se olhando e dizendo 'isso vai funcionar'. Que nós cheguemos a ver a relação funcionar, ver os dois se importar um com o outro, isso em mais do que 22 minutos de um episódio. Uma coisa real, eu gostaria de ver isso.

... if thats gonna happen. I mean, if its not gonna be Jack & Kate then fine thats okay.
I think that ultimately love is just absolutely brought with disaster and its worth every moment of it no matter who you choose or what you do.
You're gonna get both sides of that coin. " - Evangeline Lilly


- Mostra a cena Skate pré-tapa-na-cara de Eggtown.

- A Evi fala que está bem se não for Jate.

Comentários

Já li a versão jater e a versão skater dessa entrevista da Evie e posso dizer que tudo é uma questão de interpretação, com cada um puxando a sardinha para o seu lado.

Mas a questão principal é: O que levou a Evie a passar 3 minutos falando de jater em um podcast de um episódio non-shipper? E o que levou a fazer isso a 17 episódios do final da série?

O tom da Evie é de frustração, de alguém que não se conforma que o casal principal da série não tenha mais do que 20 minutos feliz em um episódio, de quem acha que os sentimentos deles não foram verdadeiramente mostrados até aqui para se justificar o final feliz.

Mas o que aconteceu para Evie ter essa opinião? Concordo com ela que quem é jater está frustrado até aqui com essa enrolação, com tantas interrupções nas cenas chaves dos dois.

Concordo com as Skaters em um ponto: Evie não se disse jater, demonstrou toda a frustração com a relação jater até aqui. Mas, se eu fosse skater (bate na madeira, pé de pato, mangalô três vezes ) não estaria tão feliz assim com essa entrevista sem antes saber o que desencadeou esse desabafo.

Parece que Evie gravou alguma cena que a levou a acreditar que Jack é a escolha final de Kate e está tentando encaixar essa informação, tentando fazer com que tenha sentido. Obvio que como atriz ela quer dar total veracidade às suas cenas, quer passar para o público uma verdade e ela não acha justo que os produtores se decidam por jate sem dar a eles a chance de desenvolver seu amor.

Spoiler

Temos fotos de Jack e Kate na floresta e a informação de que eles cogitarão se juntar aos outros. Seria a gravação da cena deles como Adão e Eva que deu essa certeza jater a Evie?

Fonte: One True Forum

7 comentários:

Mari disse...

Como Sulieter que sou (Jater, por consequencia), tive a mesma interpretação que vc quando li a entrevista.
Inclusive, em Some Like it hoth, não sei se vc percebeu o sorrisinho bobo (leia-se: apaixonado) de Jack quando ele falou pra Sawyer que o coração de Kate tava no lugar certo.
A primeira coisa que eu pensei foi: começa daí o desenvolvimento Jate!!
Mas não gostei de uma entrevista de "Darlton" dizendo que Kate só decidirá entre Jack e Sawyer no último ano da série.
Como assim no último ano? Já não tá tudo se encaminhando?
É isso que eu acho!
Bjo

Anônimo disse...

Se eu fosse a Evangeline estaria P... da vida com Darlton, elas conseguiram transformar uma personagem bacana, cheia de conflitos e complexidades, que poderia se transformar até em uma anti-heroína devido a sua força e coragem em uma mulherzinha indecisa e promiscua, além de completa mente incompreensível.

Em seis anos de trabalho eles não conseguiram revelar quais são os reais sentimentos da Kate, Sinceramente não sei quem ela é?

Acho que será impossível em apenas uma temporada nos fazer enternder toda ambiguidade demonstrada pela Kate até agora.


Tô com pena da atriz vai ficar totalmente sem credibilidade.

ana paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana paula disse...

Acho que agora, as coisas estão se encaminhando pra que skate aconteça no final da S5 (não, eu não virei skater de jeito nenhum hehehe). Vejam bem, a meu ver, eles vão fazer Sawyer e Kate voltarem pra, finalmente, se darem conta que quem ela realmente ama é o Jack e então, talvez o Sawyer consiga pôr um ponto final na sua história com a Kate e se entregar para a Juju. Mas isso só vai acontecer na S6. Agora, Jack está mais ocupado buscando seu destino na ilha e tentando salvar todo mundo. Qdo ele estiver 100% em paz consigo mesmo, ele poderá oferecer tudo que a Kate busca em um relacionamento. O mesmo acontecerá com ela, que já terá visto que seu relacionamento com o Soia não tem futuro! Acho que é isso que vai acontecer, mas só ano que vem :D

Ida disse...

Sinceramente não sei com quem Kate fica no final de Lost, sempre torci por ela e Jack juntos, embora Jack seja de longe o meu personagem favorito.

Pode ser que fique com Jack, ou não,mas o que me deixa chateada é a forma que essa história do triângulo tem sido contada,para agradar skaters e jaters, ora Kate vai para um ,ora para outro.Ninguém consegue entender os sentimentos de Kate e a impressão
que fica é que ela usa os dois de acordo com sua vontade,não respeitando os sentimentos de nenhum deles.

Tudo bem que a atriz tem que interpretar o que os roteiristas escrevem, mas eu no lugar dela tb estaria chateada com a condução que deram para a história da personagem no triângulo e diga-se de passagem que Kate é basecamente lembrada por isso,qdo eles poderiam ter aproveitado mais outras qualidades da personagem.

Só gostaria que se ela acabar com o Jack,os roteiristas tenham a sensibilidade de ainda escrever uma bonita relação para os dois, se é que vai dar tempo,mas como eles são mestres acredito que isso eles conseguem, só não sei se querem.


Minha maior torcida é por Jack, adoro o Doc.

Beijinhos e mais uma vez parabéns pelo blog.

KA disse...

Lilica querida!!!
Acho que nesta altura do campeonato o único casal com perspectiva é Des e Pen. Porque independente do que aconteça no fim, eles tiveram todo o relacionamento desenvolvido e o amor dos dois está mais do que comprovado.
Os demais, sejam Jates, Skates, Sulietes ou Jackets (não sei se é assim...hehehe) estão todos com a pulga atrás da orelha, apreensivos com o que farão do seu casal. Acho que a menor química (se é que existe..)é entre Jack e Juliet. Seria um grande erro investir neste relacionamento. Já está provado, né.
Eu torço para que tenham o bom senso de deixar Jack com Kate e James com Juliet. Os dois casais têm história, mostram valores bacanas como a redenção de James por Juliet, o amor incondicional de Jack por Kate.
Mas toda vez que aparecem em cena, fico com frio na barriga esperando algo errado acontecer, hehehehe.
Bjos!

lila disse...

Concordo que os produtores de Lost assassinaram a Kate como presonagem central da trama a partir do momento em que começaram a dar mais enfase ao triângulo amoroso. Gostava da kate mas, quando ela começou a ficar nesse vai e vem com Jack e Sawyer tudo degringolou. Acho que a única explicação para tamanha indecisão, só pode ser uma enorme fraqueza de cárter.


Espero que Darlton consiga nos convencer do contrário. Independente de quem ela ficar, nós temos que acreditar nessa escolha, se não for assim não tem graça.

Sou JATER e torço p/ um final feliz p/ os dois, entretanto, quero acretidar no real envolvimento da Kate, não é correto a personagem passar seis temporadas nesse chove não molha e no final falar "Jack I love you".