domingo, 17 de maio de 2009

O Destino de Um Personagem Amado!

SPOILER

A colunista do E!Online Kristin dos Santos afirmou que Elizabeth Mitchell, nossa querida Juliet, estará presente no sexto ano da série!

Não se sabe se Juliet estará viva ou se será mais um fantasminha da ilha, mas já é uma boa notícia saber que talvez Suliet tenha uma chance.

Fonte: Lost in Lost

Ps: Dedico este post a Kah do Defenda a ilha! Que estava tristinha com a possível morte de Juliet, mas como ela não lê spoiler, fica só na intenção.

2 comentários:

Mari disse...

Você não sabe como essa notícia fez meu dia feliz, hehehe

KA disse...

MAs que fofa sua dedicatória, Lilica!!!!!! Amei!!!!!
Eu não gosto de spoilers, mas quando li o título do post, me liguei que era sobre a queridíssima Juliet. E não pude me conter, hehehehehe. Ah - é muito tempo para esta dúvida me consumir...e o pior é que me consumirá, hehehehehe.
Eu acho que uma saida para o caso é ela aparecer no fim da série para ficar com James!!!!!Claro hehehehe.
E que tudo seja como tem que ser: Suliet e Jate felizes para sempre, hehehehehe.
Bjão querida!