domingo, 24 de maio de 2009

O novo trabalho de Juliet

Elizabeth Mitchell está podendo! Começou como a Outra (em vários sentidos) em Lost, vendo Jack usá-la, sem sucesso, para esquecer Kate. Mas sua storyline deu uma reviravolta, e ela passou a protagonista de seu próprio romance com James. Não bastasse isso, ela ainda abocanhou um papel importante em V, remake de uma série dos anos 80 que está sendo produzido pela ABC, e até o presidente da emissora se pronunciou sobre sua permanência em Lost (como vocês já leram nas notícas que a Lilica postou esta semana).

Pelo que já li por aí, entendi que a história é mais ou menos o seguinte: V trata de uma invasão "pacífica" de alieníginas ao planeta Terra, e o personagem de Mitchell é uma agente do FBI que vê o filho se juntar aos aliens. Por trás da carinha inocente, os ets querem mesmo é outra coisa, bem mais maligna. Confiram uma promo da série logo abaixo e digam: vocês vão acompanhar esta nova série (eu vou, adoro esta coisa de ets e tudo mais!)?

Curiosidades: aos 37s do vídeo, reparem na belissima tomada aérea do Rio de Janeiro com o Cristo Redentor em primeiro plano. E Mitchell vai trabalhar com mais um egresso de Party of Five, o lindinho Scott Wolf.

http://www.youtube.com/watch?v=WnNjRaBj3zs

2 comentários:

Petterson Lima disse...

Promete ser boa hein.
Quem conferiu a primeira versão de V foi só elogios, quero só ver como essa nova versão com a Juliet irá se sair =P

KA disse...

Abduziram a Juliet!!!!
Eu espero que ela ainda apareça em Lost...para ficar com James. Mesmo que só no final.
Bjs