terça-feira, 12 de maio de 2009

4 Sneak Peek da Finale!

SPOILER

Sneak Peek 01

Locke: Por que você ainda não contou para ele?

Ben: Contar o que para quem?

Locke: Richard. Por que você não contou sobre meus planos com relação ao Jacob?

Ben: Se por planos você quer dizer matá-lo, John, assumo que você queira manter isso sob segredo.

Locke: E desde quando isso te impediu?

Ben: Quando comecei a pensar diferente sobre as coisas quando minha falecida filha ameaçou me destruir se eu não fizesse tudo o que você falasse.

Locke: Espere, espere. Quando isso aconteceu?

Ben: Naquela caverna embaixo do templo, quando fui ver o monstro,

Locke: Então você está disposto a fazer o que eu disser, não importa o que seja.

Ben: Sim.

Locke: Bom, então parece que não vou ter que convencê-lo no fi mdas contas.

Ben: Me convencer de fazer o que?

Locke: Eu não vou matar Jacob, Ben. Você vai.


Sneak Peek 02




Jack: Tem algo nesse diário sobre como mover uma bomba de 10 toneladas pela ilha?

Sayid: Na verdade são 20 toneladas, mas por sorte o Faraday nunca pretendeu mover a bomba inteira.

Eloise: O que!?

Sayid: Ele deixou instruções detalhadas sobre como remover o núcleo e detoná-lo.

Jack: Dan me disse que precisávamos liberar uma certa carga de energia. Essa parte da boma será suficiente para fazer isso?

Sayid: O núcleo é a arma termonuclear. Será mais que suficiente.

Richard: Espere aí! Hey, hey... Escute! Nós selamos essa coisa 20 anos atrás e a colocamos aqui embaixo porque ela estava emitindo radiação. Isso soa como uma boa ideia para você Eloise? Você está grávida!

Eloise: E é justamente por isso que temos que ajudar levar isso adiante. Uma vez que o núcleo seja removido, o que faremos?

Sayid: Aí teremos aproximadamente duas horas para levá-lo para a área da Cisne.

Jack: Duas horas?!

Sayid: Quando Faraday voltou à ilha ele foi muito específico sobre esse cronograma.

Jack: Bem, então é melhor nos apressarmos.


Sneak Peek 03



Atenção residentes! Estamos em código preto. Organizem-se e dirijam-se à área de segurança imediatamente. Se entrar em contato com um hostil está autorizado a usar força mortal.


Jack: Como vamos sair daqui?

Sayid: Passamos por dentro.

Phil: Você vai até lá pelo portão. Vocês dois...

Roger: Hey! Você é o filho da mãe que atirou no meu filho!

Sayid: Não dispare essa arma!


Sneak Peek 04




Kate: Nós temos que sair daqui.

Sawyer: Fora daqui?! Estamos embaixo d'água. O que diabos você está fazendo aqui? Como foi capturada?

Kate: Voltei para chegar até você.

Sawyer: Chegar até mim para que?

Juliet: Onde está o Jack?

Kate: Jack está prestes a explodir uma bomba de hidrogênio.

Sawyer: Por que diabos ele faria isso?

Kate: Isso importa? Nós temos que impedí-lo.

Sawyer: Desculpe, mas vou passar essa.

Kate: Você ouviu o que eu acabei de dizer?

Sawyer: Sim, eu ouvi. Você ainda não entendeu, Kate? Nós éramos felizes na Dharma até vocês aparecerem e agora isso tudo acabou. Portanto nós vamos beber nosso O’J e tentar a sorte no mundo real. Se o Jack quer explodir a ilha... Bom para o Jack.

Fonte: Dude, We Are Lost!

Comentários

Meu lado shipper não podia deixar passar essa cena sem comentar... Sawyer literalmente dá uma banana para a Kate e deixa claro que ela não fez a menor falta nesses 3 anos de ausência e quando chegou foi para ferrar com a felicidade dele e Juliet.

Agora me diga: Como Skate é endgame depois dessa?????

Nenhum comentário: