quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Spoilers do Ausiello! (Dá pra chamar isso de "spoilers"?)

A coluna semanal de Michael Ausiello no TV Guide trouxe alguns comentários aqui e ali sobre LOST, porém nada de muito novo:


Shannon: Sobre o episódio da semana passada de LOST, eu fui a única a ficar decepcionada com o fato de que todos pareciam ter esquecido que Charlie bateu as botas?
Ausiello: Ok, bom. Não foi só eu. Sim, eu entendo que ninguém ver a Claire chorando baldes d'água pelo resto da temporada, mas por favor - ela acabou de descobrir que ele morreu. No mínimo, ela deveria parecer um pouco abalada. Deixem-a andar com uma caixa de lenços Dharma por algumas horas. Alguma coisa.

Naomi: Eu sei que você levou ferro por causa da sua crítica ao episódio de LOST semana passada, e não poderia concordar mais com você! Fiquei totalmente incomodado com o fato de que Jack e Kate levaram o episódio todo para chegar à verdade sobre o real motivo da expedição de Miles & Cia à Ilha.
Ausiello: Se levei! (...) Mas, mantenho minha opinião. O Jack e a Kate que eu conheço teriam pressionado Miles e Faraday muito mais por uma resposta à esta pergunta crítica antes de sair andando com eles pela Ilha.

***

Como é de conhecimento geral, LOST tinha 8 episódios prontos quando a greve dos roteiristas começou e conforme Matthew Fox confirmou há alguns dias a produção deve retornar para produzir mais alguns episódios devido ao fim da greve. Ausiello, em seu blog, confirmou a produção de mais 5 episódios e nos trouxe a informação, também, de que assistiremos até o epi 4x07 antes de um break estratégico. O episódio 4x08 vem com a leva dos novos 5 epis que ainda serão feitos.

Nenhum comentário: