domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sneak Peeks do episódio 4x05 - "The Constant"

Sneak Peek 1:





Jack: Certo. Eles saíram da ilha um dia atrás. Por que ainda não tivemos notícias sobre eles?

Charlotte: Eu vou te dizer mais uma vez, como eu fiz a noite toda, Doutor. Eu não sei! Você ouviu a mesma coisa que eu quando ligamos para o barco. O que te faz pensar que eu sei de alguma coisa?

Juliet: Porque você não está preocupada.

Charlotte: Como é?

Juliet: Seu barco está a 40 milhas da costa, eles deveriam ter levado o que... 20 minutos para chegar lá até lá? Então por que você não está preocupada?

Charlotte: Eu deveria juntar as minhas mãos e fazer uma prece por eles?

Daniel: Ei, ei, vamos lá... Talvez nós devêssemos contar pra eles.

Jack: Nos contar o que?

Charlotte: Dan, não vamos confundir ninguém.

Juliet: Bem... Daniel, talvez se você falar bem devagar nós poderemos te entender.

Daniel: Sua percepção de quanto tempo passou desde que seus amigos se foram não é necessariamente a quantidade de tempo que eles se foram.

Jack: O que isso significa?

Charlotte: Isso é um erro.

Daniel: Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem. Enquanto Frank voar na direção correta, se ele ficar nela, vai ficar tudo bem.

Jack: E se ele não voar na direção correta?

Daniel: Então eles podem sofrer efeitos colaterais.



Sneak Peek 2:





Keamy:
Oh oh oh, cuidado onde pisa. Vai com calma.

Desmond: Eu não estou aqui. Isso, isso não está acontecendo.

Keamy: Você está aqui. E este é Omar, ele vai tomar conta de você.

Desmond: O que eu estou fazendo aqui?

Keamy: Está tudo bem, você vai ficar bem.

Desmond: Quem são vocês?

Keamy: Bem, meu nome é Keamy e este é Omar. Eu sou de Las Vegas e ele é da Flórida, mas sobre onde estamos...

Omar: Estamos perto de Fiji. Então pelo menos sabemos que ainda estamos no Oceano Pacífico.

Keamy: Aqui, meu amigo. Você relaxe, nós vamos chamar o médico e ele vai querer te fazer algumas perguntas para nos ajudar a resolver isso.

Desmond: Como assim resolver isso? Espere um minuto! Eu não deveria estar aqui, eu não deveria estar aqui! Abra esta port! Abra esta porta!

Minkowski: HEY! Hey... Está acontecendo com você também, não está?

2 comentários:

Anônimo disse...

CARAL**!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pela traduçao!

Lucas Santtos disse...

Eai. Legal os Skeaks.

Acho que esse proximo episodio vai ser bem legaL; vai responder nossa pergunta de como o helicoptero nao chegou no barcO! Pelo menos eu esperO né; HAUSHDUAHD

passa lá?