terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Spoilers da Kristin! E do DarkUfo!

Krikri abriu a boca, mas não disse lá grandes coisas... de qualquer forma, vamos dar uma olhada nas perguntas dos fãs que ela respondeu na sua coluna dessa semana:

Veronika: Alguma coisa sobre o episódio 4x06 de LOST? Estou curiosíssima pra saber algum detalhe.
O flashback nos leva para a história de Juliet na Ilha, inclusive sua reação à morte de seu amante Goodwin, morto por Ana-Lucia. Eu realmente mal posso esperar para ver Elizabeth Mitchell em ação de novo.

Malena: O que exatamente o pessoal do barco quer do Ben? Ele é um inimigo ou se trata de uma curiosidade?
Isso não vai ficar claro por mais algum tempo. De acordo com Rebecca Mader, que interpreta Charlotte e é simplesmente adorável: "Eu realmente não sei o que sabemos sobre Ben, e não sei sequer o que sabemos sobre a Ilha, então eu tive que interpretar Charlotte daquela maneira. [Risos]. Eu realmente não sabia que m**** eu estava fazendo!"


Vamos combinar que não é novidade pra ninguém que os atores interpretam sem saber até onde seus personagens sabem sobre a Ilha, não é mesmo?

***
Que pistoleira! Ainda não engoli aquele meio-sorriso de cachorro abandonado e pidão dela pro Sayid semana passada! E agora o Jack! De novo! Quem deixou o Cuse tomar as rédeas do programa depois do fiasco da mini-season da 3ª temporada? Who?
ATUALIZAÇÃO:
Mais uma confirmção sobre o epi 4x06 vinda do DarkUfo!!! Ausiello (do TV Guide ) soltou a informação de que Juju vai para a cama com um homem neste episódio, cujo ator começou sua carreira em um drama da TV. Muita gente deduziu que se tratava de Jack (pelo fato de Matthew Fox ter estrelado Party Of Five), mas DarkUfo confirmou tratar-se de Goodwin. O beijo Jacket confirmado anteriormente trata-se de uma cena distinta do JuWin-Sex!

5 comentários:

Anônimo disse...

Beijo jacket !!!!!


Ekaaaaaaá


É pior do que beijo skate.


Vixe !!!! ô povinho sem NOÇÃO.

Lilica disse...

Confesso que tinha ficado meio assim com essa historia de beijo Jacket. Mas depois de ver a cena em que Kate e Jack conversam antes dela ir pra vila dos outros... na boa... to achando lindo.

Confiram na minha ultima postagem.

Beijinhos!

Mestra Veri disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

ESTÃO ACABANDO COM SKATE E JACKET, IMPRESSIONANTE A FORMA COMO O FAZEM!!!!!!!!! QUEM AINDA NÃO ENTENDEU "THE BIG PICTURE" AQUI... É PQ ENCONTRA-SE EM DENIAL CRÔNICO!!!!!!!

Carlinha disse...

Denial crônico foi ótimo, Mestra!
kkkkkkkkk

ana paula disse...

Vamos ter que fazer uma enquete: Qual beijo foi o mais jate????

a) entre Jack e Kate

b) entre Jack e Juliet

Pq esse último beijo só vai servir para dar um empurrão na relação JATE! Estou mto feliz e confiante!

JIF!