quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Será???

Hmmmmmm... que essa estória de Matthew Fox (o Jack de LOST) mau-humorado e viajante solitário ao redor do mundo estava meio esquisita, ninguém duvida! Mas, e agora essa estória de NÃO ESTAR USANDO A ALIANÇA DE CASAMENTO?????????????????????????? Será que se foi descoberto o porquê? Qual é a desculpa? Tá dando um polimento na bendita? Esqueceu em cima do criado-mudo? Foi roubada? Perdeu???????

Ah, explicações exigimos!!!

Primeiro Evangeline termina com Dominic... e agora Matthew com Margherita? Não, eu não estou querendo dizer nada com isso, imagina! *rolleyes*

Fonte e link para a fofoca da vez: The Awful Truth > Five Star Fever > E!Online


*Agradeço à Fabi P. que procurou e achou o link pra mim e à Karla que veio com essa bomba!hahaha

7 comentários:

Fabi disse...

Hmmmmm... interessante...
Será que??
Confesso que nunca torci para o casal na vida real, mas seria tão fofoooo! :-P

Lulu disse...

:|
:|
:|

ele tirou pra polir,so que dai caiu dentro do ralo da pia,ai ele ficou com pena de quebrar o encanamento do banheiro pra pegar a aliança e deixou ela la mesmo...


hauhau ta bom...huahauhahaua

aiai..

Anônimo disse...

É, eles devem estar em crise, só não acho que acabou mesmo por causa dos filhos.

Anônimo disse...

ai gente.]
sei lá. eu acho que o matthew e a monga se amam muito pra acabar assim.
meu pai é nao tem alianca de casamento. ele perdeu. aushaus.

ah, sei la.

Lilica disse...

Olha se acabou ou não, não dá pra saber. Mas que o Matt andava estranho isso andava.

Na Australia se deixou filmar na sacada do hotel com duas mulheres (acredito que da produção do filme ou amigas), mas qdo que ele viajava sem a esposa???

Depois os ataques de mal humor com a imprensa, com os fãs. Qdo sabemos que ele sempre foi uma "gracinha".

Ate comentei isso no carnaval com a Ju e a Fabi. Achava que ele devia estar com um problema pessoal, por isso o mal humor.

Qto a esse lance da aliança. Tem gente que não usa, mas as pessoas que usam, não tiram assim do nada sem um motivo, ou uma briga muito seria ou um divorcio.

Nunca torci pra Mevie, mas confesso que seria fofo.

Mas torço pelo Matt, que aconteça o que for melhor pra ele.

Fabi Lameirinha disse...

Mevie awwwwwwwwwwwww...adoro!!!!!!!!!

ana paula disse...

Ele já apareceu de novo com a Monga mas ainda tenho uma esperança de ser coisa para a imprensa. Adoraria uma surpresa mevie pela frente.

Se bem que conhecemos a opinião Darlton sobre "deslises" dos atores e que não são mto liberais. Será q algo assim não prejudicaria Matt e Evie em Lost???

*Ana viajando*