terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Scans - TV Guide

Agradecimentos à Susan (leitora do blog DarkUFO) pelos scans, devidamente traduzidos abaixo. Atenção! Pequenos spoilers do quinto episódio da quarta temporada no primeiro scan!




Embora ele seja o "brotha" escocês de LOST, Desmond Hume inspira muito mais que pensamentos fraternais entre seus fãs. Interpretado pelo ator de teatro Peruano-escocês Henry Ian Cusic, Desmond ou "Des", como é chamado pelas fãs babonas ou pela sua namorada Penny, já está pela ilha por algum tempo. A sua primeira aparição como o mal-cuidado e único morador da escotilha foi na abertura da segunda temporada, são deles também as mãos por trás do misterioso omelete da primeira cena (você tem que amar um homem que pode cozinhar numa escotilha!).

Além de seus dotes culinários e o sensual sotaque- que ganha da fala arrastada do Sawyer em qualquer momento- Des é o bom exemplo de um romântico. Ele ainda tem a esperança de se encontrar novamente com o seu grande e único amor Penny, enquanto salva a vida de mulheres, crianças e a população mundial no seu tempo livre. E ele faz isso com uma graciosamente desabotoada camisa. Nós também gostamos do Des pela sua determinação, sem mencionar os seus laços com o filósofo David Hume, conhecido pelas suas teorias sobre responsabilidade e perseverança.

Na 3ª temporada, os telespectadores adoraram ver Desmond de uma nova maneira, quando ele reapareceu nu na floresta, com o dom de ter premonições e habilidades de viajar no tempo. O que pode ser abordado novamente no episódio do dia 28 de fevereiro, quando Desmond tem que lidar com diferentes efeitos colaterais no caminho para o cargueiro. E considerando que o grande amor perdido, Pennny, está na lista de atores convidados, esse episódio deve ser imperdível- em qualquer dimensão.





O produtor executivo de LOST, Damon Lindelof, promete uma temporada com 13 episódios no total. "Voltar ao trabalho foi maravilhoso," diz ele. "Isto é, até antes que [produtor executivo Carlton Cuse e eu] realizamos que o primeiro script tinha que estar pronto em menos de duas semanas. Cinco minutos depois de nos abraçarmos, chorando, nós brincamos com os nossos bonecos dos personagens de LOST e nos sentimos muito melhor." No final de abril, LOST muda para o horário 10/9c (ao invés de 9/8c), logo após Grey's Anatomy.













E pra quem não sabe ainda: A greve dos roteiristas acabou sim! A ABC deve exibir 7 episódios na primeira parte da temporada, e depois de mais ou menos 6 semanas de intervalo, a segunda parte com mais 6 episódios.

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Eai blza. fazia um tempinho que eu nao aparecia por aki. entao legal. dei uma geral nas noticias que nao tinha vistO! O post sobre Moonlight está impecáveL!

Agora sobre Lost eu só assiti ate o 4.02 e o 4.03 vou ver hoje... Estou em greve contra Spoilers, estou fazend de tdo para nao ler nada sobre LOST! Não queroe stragar as surpresas! Mais entao parabens pelo BloG; Da uma passada no meu tB>!