quarta-feira, 4 de julho de 2007

Wonder Lilica, lagartixas e gavetas!


Prepare-se para conhecer a heróina Jater, a Mulher-Maravilha do mundo de LOST! Com um atraso gigantesco, finalmente todos vão poder conhecer um pouco mais sobre a mente por trás de maravilhosos textos sobre Jate, Lost e outras séries: Lilica! Aproveitem a entrevista Maravilhosa da Maravilha!

Flávio- Lilica, qual o seu nome completo?
Lilica- Elidia F. Ferreira, o F eu não conto nem sob tortura!

F- Quando você se deu conta que era Jater e por que?
L- Começei a ver LOST na segunda temporada, aí eu sempre via a interação Jate, mas aquela cena deles roubando comida no prato um do outro me arrebatou. Foi tão namoro aquilo. Tão : "estamos juntos pra sempre."

F- Lilica, por que você é também conhecida como Wonder Lilica?
L-Coisas das jaters. Acho que pq me acharam simpática. Tô brincando, é por causa da Mulher Maravilha, minha heroína favorita!

F- Lilica, além de LOST, quais outras séries você acompanha ou acompanhava? Faz uma listinha!
L- Vamos lá: Grey's Anatomy, Prison Break, Jericho, Alias, Supernatural, Friday Night Lights, Heroes, Smallville, Rome e The Tudors são as que eu baixo. Fora CSI Miami e NY que vejo na tv mesmo.

F- Agora uma pergunta que foi formulada por uma amiga sua que não quis se revelar. Lilica: Se pudesse escolher um ator para jogar contra a parede e chamar de lagartixa, qual seria?
L- Eu sei quem é essa! Acrescento que além de lagartixa, tinha que me chamar de gaveta também! Seria o Eric Dane (McSteamy)!

F- O que você faz da vida? Estuda, trabalha...?
L- Fiz faculdade de Administração e atualmente faço pós-graduação em Gestão de Pessoas (RH). Trabalho no setor de prestação de serviços, área gerencial. Curto a vida, viajo quando posso e a grana dá.

(Todos dizem que a entrevistada é muito chique!)

F- Mais uma pergunta anônima que eu acabo de receber: "Lilica, você sabe alguma coisa dessa história de Jack Berinjela?"
L- Juro que não sei de nada! Mas reza a lenda que Jack Berinjela é o protetor da fortaleza dos smuts. Está sempre com a espada em punho, pronto pra defender as donzelas em "apuros".

(Roll eyes dos espectadores)

F- O que vc prefere: jogar alguém na parede ou ser a lagartixa da questão?
L- As duas coisas são otimas, Muso. Mas ser a lagartixa tem suas compensações

F- A pessoa que formulou a pergunta está perguntando quais são as compensações do papel de lagartixa!
L- As compensações ficam a cargo da imaginação... O que seria de nós se não fosse a imaginação?

(Todos fazem roll eyes novamente...)

F- O que você faz pra se divertir?
L- Além de ficar no msn com meus amigos queridos, escrevo pro blog Café Com Cuca. Adoro cinema. Mas a minha paixão é um barzinho, uma cervejinha e uma boa companhia. Seja um amigo ou um amor.

F- Por falar em cinema: o que você gosta e o que você odeia?
L- Eu gosto de filme de amor, comédia romantica. Filmes de super-heróis (Batman, Zorro, Superman, Piratas do Caribe), essas coisas bem lunáticas. Sou bem cinemaníaca. Só não curto filme de terror. E comédia americana eu odeio. Simplesmente não consigo achar graça em filmes tipo "O Mascára". Aliás, tenho uma mania, se não gosto do ator, não vejo o filme. Já deixei de ver os filmes do Jim Carrey porque odeio o ator. Do Ben Affleck também.

F- Agora o bate-volta. Responda o que vier primeiro na sua cabeça!

MEDO - Ficar sem a minha família

DINHEIRO - Essencial, mas não primordial

AMOR - Primordial, a mola que move o mundo. Se não houvesse amor seria tudo cinza, a vida não teria graça. Seja amor carnal, fraternal. O mundo só vale a pena por causa do amor.

JATE- É lindo. O jack é um ser humano lindo, um homem que na realidade não existe (infelizmente). Acho lindo o autruísmo dele. Gosto da Kate, dessa coisa dela não ser certinha. Acho que o mais bonito neles, é que eles precisam ser salvos. A Kate ensinando o Jack a ser mais livre e o Jack ensinando a Kate a se entregar sem medo. A princípio eles parecem opostos, mas não são. São as pessoas mais parecidas, e ao mesmo tempo as mais diferentes, são metades da mesma "laranja", se completam. Por isso acho que eles estão tão perdidos. No dia que eles ficarem juntos, se tornarão inteiros, plenos. É aquela coisa de um não ter sentido sem o outro.

(Palmas e lágrimas de quem estava prestigiando a entrevista ao vivo)

UM SONHO- Conhecer a Europa e o Egito. Ir de mochila, virar "rato" de museu e ter um filho

MÚSICA DA SUA VIDA - Codinome Beija-flor

AMIZADE - A coisa mais importante do mundo. Você pode estar sem grana, sem rumo, perdido. Mas se tiver um amigo você, com certeza vai ficar bem. Amo meus amigos!

FAMÍLIA - Meu porto seguro. Sei que sempre posso contar com eles e vice-versa. Se tudo na minha vida der errado, sei que minha família vai estar lá pra me aconchegar e me fazer cafuné. Isso me torna forte.

SKATE - Skate é aquelas cabeçadas que você tem que dar na vida pra poder dar valor ao que realmente importa. Um cafajeste é lindo, mas ele é só isso um cafajeste, e eles são como caipirinha, primeiro te deixam de perna bamba, mas depois é só dor de cabeça.No caso da série, skate é o Sazon que tempera Jate.

LOST- Pode até parecer bobeira, mas nunca imaginei que uma série fosse me proporcionar tantos momentos especiais e me trazer tantos amigos especiais. Além desse mundo pós-lost. A serie em si é ótima. Revolucionou as séries e até mesmo a tv. Não consigo me imaginar sem Lost.

UMA FRASE - Por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem - Grey's Anatomy

(Lágrimas novamente)

F- Pra terminar: Alguma coisa a dizer aos leitores do Café Com Cuca que apreciaram a sua entrevista maravilhosa?
L- Acho que só tenho a agradecer. Por lerem o blog, por participarem e por me fazerem tão feliz por me deixarem fazer parte da vida de vocês. Uma pessoa não é nada sem suas ideias, mas uma pessoa que pode compartilhar suas idéias, com certeza é uma pessoa abençoada. Beijos!


Ela não é uma pessoa maravilhosa? Parabéns pela ótima entrevista, Lilica!

8 comentários:

Anônimo disse...

amei a entrevista com a Lilica.. principalmente as partes jaters! rsssss
mas jurava q seu nome verdadeiro era Lilian.... assim como o meu! rs
amo esse Blog e amo Jate!
bjus!

Carlinha disse...

Lilica é tudo de bom!!!!!!!
Adorei a entrevista! Ficou ótima!
Beijos, Muso e Lilica!

Fabi Lameirinha disse...

Essa menina é meu orgulho!! E pensar que nós nos encontramos por acaso nestes meandors orkutianos da vida....te adoro demais linda!!

Anônimo disse...

há,há
muito bom este negocio de entrevista! parabéns povo do café com cuca!

Mestra Veri disse...

Óoooootima entrevista, quem será essa pessoa anônima??????????kkkkk

Muso mandou muito bem (lindooo) e Lilica respondeu com toda classe!!

Bjssssssssssssssss. Que venha a próxima!

ana paula disse...

Muito inspirada heim Lilica!
Definiu mto bem o que é ser jate e o que é a cruz q carregamos: skate! O sazon q tempera jate! Não poderia haver definição melhor.
É só esperar que qdo Jack e Kate se entregarem verdadeiramento 1 ao outro, esse amor fique tão temperado e quente que não precise mais recorrer ao sazon skate!

Maravilha! Até a próxima!

Flávio M#1! disse...

Uiaaaaaaaa, sucesso!

Anônimo disse...

Aê, Lilica, cheguei tarde, mas cheguei.
Muito boa a entrevista, ai, meninas e musos, me divirto com vocês!

O blog tá o máximo. Isso é que é qualidade de crítica.
Parabéns a todos!