quarta-feira, 16 de julho de 2008

Great Stories - Da Série: A ABC é Jater!



A ABC soltou essa promo sobre a volta das séries no outono americano (primavera por aqui) e apesar de Lost só voltar em Janeiro de 2009, ela figura no "pout-pourri" de séries da programação.

Interessante que justamente na parte de Great Stories o que temos? Aliás, quem temos? Jack pedindo Kate em casamento. Detalhe que os casais mostrados são só os considerados OTP, ou Merder não é mais OTP?

Não adianta, por mais que digam que quem faz as promos não assiste a série, colocarem justo esta cena como "Linda história", digamos que é FATE demais.

Beijinho pessoal! Depois volto contando das férias e aguardem novidades!

Fonte: Carol Lilly

2 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais linda desse mundo!!!

FATE FATE FATE FATE FATE

Como diz a Veri: ME DE UM O, ME DE UM T, ME DE UM P...... OTP!!!!!!

Karla

Mestra Veri disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ISSO MESMO KARLINHA... FAZENDO CORO:

ME DÊ UM "O", ME DÊ UM "T", ME DÊ UM "P".... OTP!!!!!!! \o////

EU FICO FELIZ POR PASSAR LONGE DA DENIAL... AGRADEÇO À DEUS POR ESSA PERSPICÁCIA!!! ^^