terça-feira, 1 de julho de 2008

Matthew Fox - Mais um Filme a Caminho!

Depois de declarar que Lost é seu ultimo trabalho para a TV, Matthew Fox está mesmo investindo em sua carreira cinematográfica.


Depois do sucesso de Speed Racer*, o astro poderá encarnar mais um personagem dos quadrinhos.

Trata-se de Billy Smoke, um projeto da Warner Bros. Pictures e Oni press, que irá publicar a história em Comic.

Billy Smoke é uma criação de B. Clay Moore e Eric Kim, conta a história de um assassino de elite em busca de redenção. Depois de ser gravemente ferido no seu último trabalho, Smoke conclui que um mundo ideal só será possível sem a presença de pessoas como ele e seu principal objetivo passa a ser livrar o mundo de todos os assassinos, seus ex companheiros de profissão.

Até agora, Foxy tem feito participações pequenas e secundárias, talvez numa jogada de marketing para não desgastar sua imagem enquanto se torna um nome sólido em Hollywood. Mas para nós, fãs, já está passando da hora dele aceitar um papel de protagonista, tal qual em Lost.

Ps1: Parece que teremos mais "amebinhas" revoltadas por verem o Fox nas telonas, nos jornais, nos sites, enfim, tanto brilho deve incomodar mesmo.

Ps2: Estou finalmente tirando minhas merecidas férias. Vou para o sul do país tomar chimarrão e comer churrasco. Como entrarei na net eventualmente, digamos que darei uma "sumida" do Café por 15 dias. Vou sentir saudades! Beijos

Fonte: DarkUfo

* Speed Racer - Critica 01 , Critica 02 , Critica 03
É Como sempre digo, se você quer ler coisas ruins sobre as pessoas você obviamente vai encontrar, mas não tome isso como verdade absoluta por que para cada pessoa disposta a "metralhar", pode ter certeza que existem dez dispostas a ver o melhor em tudo. São pessoas de bem com a vida e não precisam usar de ironia amarga para se passarem por inteligentes.

4 comentários:

Petterson Lima disse...

Tomara que ele faça sucesso no cinema e consiga tirar a imagem de ''jack'' depois que a série acabar, porquê sem sombra de duvidas marcou a carreira dele.
E clarooo vamos todos torcer por uma terceira temporada de heroes digna né?
Beijoos

Unknown disse...

Petter,
Vamos esperar terminar o seriado pra saber se ele irá querer ou ñ ser lembrado como Jack Shephard...
Ao meu ver um herói humano, que comete erros como qualquer pessoa e que está em busca de redenção...

Lucas Santtos disse...

Bom pra ele, digamos que eu não sou muito fã do seu trabalho! Não quis ver nenhum dos filmes que ele fez, mais desejo sortee!

EU nãogosto da Maya não, ela é uma das que eu mais odeio em Heroes!

ana paula disse...

Já eu vi tudo dele, desde POF e sempre senti que ali estava nascendo uma grande estrela, com mto talento e beleza!

GO FOXY GO!!! As fãs agradecem!!!