quarta-feira, 26 de março de 2008

Spoilers do Ausiello - Season 4 Finale e Jack

Mais uma coluna do Michael Ausiello, e novos spoilers sobre LOST. Desta vez são spoilers bem pequenos, que não revelam quase nada; um deles vai alegrar os fãs do Jack. Então, se não quiser saber, vai ler outro post do Café Com Cuca!



Pergunta: Que tal você responder perguntas sobre outros shows fora LOST e Grey's Anatomy? - Holly
Ausiello: Você vai me fazer escolher entre esses dois? Ok, eu escolho LOST. No seu podcast semanal, Team Darlton anunciou que o código para a grande surpresa do final da quarta temporada é "Frozen Donkey Wheel."* Interprete como quiser. Oh, e aqui vai uma dica: esta surpresa não é nem a última cena do episódio!


Pergunta: Jack é a minha constante. A minha constante vai ter um episódio centrado nela nesta temporada?
Ausiello: Sim.


*Damon e Carlton sempre inventam nomes estranhos para representar a grande surpresa ou revelação de um final de temporada. No ano passado foi um nome bem estranho: "snake in the mailbox", ou seja, uma cobra na caixa de correio, que na verdade era o primeiro flash-forward da série, centrado em Jack. Agora eles inventaram o codinome "Frozen Donkey Wheel", algo que eu entendi como a roda congelada de uma carroça, daquelas levadas por burros. O que isso quer dizer? Vai saber! Só assistindo o próximo season finale ;)!


[Haja força para esperar até 24 de abril!]




Boa notícia para nós, fãs do Jack, não é? E pra completar, já sabemos que a Kate provavelmente vai ter mais um episódio nesta temporada, uhuuu \o/! Kate e Jack de volta e com tudo!


A 4ª TEMPORADA DE LOST RETORNA NO DIA 24 DE ABRIL, PELA ABC!



Fonte:
Ask Ausiello - 26 de março de 2008.

Um comentário:

ana paula disse...

Já disse quanto eu amo o Ausiello?!?!?!

Ele sempre trazendo ótimas notícias para nós! Estou ficando mais ansiosa do que quando esperava por Eggtown! Pq agora tenho toda esperança do mundo de que mostrarão Jate dentro e fora da ilha, juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passa logo tempo, por favorrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!

JIF!!!!!!!!!!!