terça-feira, 25 de março de 2008

Novas informações sobre os episódios 4x09 e 4x10

Como todo mundo sabe, LOST está em um hiatus de 5 semanas, retornando no dia 24 de abril nos Estados Unidos. O que nem todo mundo sabe é que a produção dos 5 últimos episódios da 4ª temporada está a todo vapor. O Ryan (aquele do The Transmission e morador do Hawaii) sempre anda atrás de informações sobre as filmagens dos episódios, e olha as novidades que ele conseguiu sobre os dois primeiros episódios da nova leva :



Rumor sobre Sawyer:
-Parece que o personagem não vai ter nenhum episódio centrado nele na 4ª temporada.


Episódio 4x09 - The Shape of Things to Come:

- Ocorreram filmagens em Police Beach (a praia do acampamento dos Losties), Camp Erdman (ex vila dos Outros, agora acampamento do Locke), Heeia Kea (o vale onde Karl e Rousseau foram baleados), Honolulu Community College (Iraque), e Diamond Head para os interiores da Vila e qualquer cena secreta que possa ter sido filmada.

- Há rumores de uma fonte muito reputável sobre o Jack do episódio Through The Looking Glass (presume-se que seja o Jack com barba) foi visto em ação. É levantada a especulação: será que esse episódio em mais de um personagem? Leia este post para entender melhor.


Episódio 4x10 - Sem título:

- Dominic Monaghan sugeriu que este pode ser mais um episódio centrado em Kate.

- O episódio deve começar a ser filmado amanhã, 25 de março, e há uma tonelada de filmagens em Diamond Head (o tal lugar das filmagens secretas).




Vem J & K por aí!


Imagens: Lost-Media


Um comentário:

ana paula disse...

Maravilhosas novidades muso! Obrigada por compartilhar com a gente!

Nem esperando por Eggtown eu fiquei tão ansiosa quanto estou agora. Porque SEI que teremos momentos fortes para Jack e Kate enquanto personagens e enquanto casal!

Mal posso esperar esse tempo passar!

Só JATE mesmo para fazer isso acontecer!

JATE IS FATE!