sexta-feira, 28 de março de 2008

[SPOILER] Beijo mais espetacular já visto!

Saiu na Lost Magazine uma resposta de Damon para a seguinte pergunta:

Pergunta: Vai haver algum romance acontecendo dentro ou fora da Ilha? Eu sinto que eles (Losties) precisam um pouco de amor!

Resposta de Damon: "Romance está sempre florescendo dentro e fora da Ilha. E só pra você, eu te prometo aqui um dos beijos mais espetaculares que você já tenha visto na série na finale desse ano."

E aí? De quem será esse beijo? Qual serão os dois personagens a protagonizarem tal cena??????? Mais um mistério de LOST... paciência, paciência e muita espera ansiosa!


Fonte: DarkUfo
Agradecimentos: Fabi P.

10 comentários:

Fabi disse...

Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!

Alguém arrisca dizer entre quem será? Desperdiçar beijo espetacular com shipper falido? I don't think so!

SÓ PODE SER JATE!!!!!! ;-)

Lilica disse...

kkkkkkkkk

É só analisar! Quem serão os protagonistas para a volta pra ilha?

Quem está na ilha e quem está fora?

Arrisco uns 90% sendo beijo Jate (só por causa da ênfase no espetacular) e 10% como sendo Pen e Des.

Anônimo disse...

tem q ser um bju Jate... ja tá na hora... nós jaters merecemos... toda hora tem Skate e agora Jack bjando Julieta?... assim naum dá!
e o Jack vai provar q tem pegada... num é só o cabelo de vassoura do Sóia naum! hauahauaha! e ainda q o jack tenha bjado a loira aguada e sem sal na ilha... no FF ele deixou bem claro q ainda ama a Kate e a Kate deixou bem claro q tbm ainda ama ele! pois os 2 dizendo "eu te amo" somente com akelas trocadas de olhares liiiindo! q só eles sabem dar!
TEM Q SER UM BJU JATE!!!!

ana paula disse...

Tenho certeza que é JATE!

"Romance está sempre florescendo dentro e fora da Ilha. E só pra você, eu te prometo aqui um dos beijos mais espetaculares que você já tenha visto na série na finale desse ano." - Damon

A finale será com os Oceanic 6 ou principalmente com Jack! Teremos um episódio da Kate (4x10)! Só pode ser deles esse beijo pq o único outro casal entre os Oceanic 6 é Sun e Jin e não tem chance de beijo espetacular entre eles. Mesmo pq já fizeram as pazes e estão bem.

O único casal q poderia ser tb é Des e Penny mas não acho que seja para essa temporada. E tb pq Des fica na ilha, não é dos Oceanic 6! A não ser que Penny chegue na ilha, o que não acho provável acontecer agora.

Anônimo disse...

Um Beijo JATE seria o mais esperado pra mim...Isto é o que mais desejo de Lost...Até porque as cenas mais romanticas sempre foram ente JATE...Nada de Juliet e Jack muito menos kate e Sawyer.

Claudia Maria
Fpolis/SC

Obs. Quem sabe esse beijo seja entre Fumo negro e Vincent.rsrsrsrs

Anônimo disse...

dêem uma olhada neste site.... http://thelostzilla.zip.net/
e divirtam-se!!!! :D:D:D:D
kate, jack e o beijo espetacular!!!!!
será mesmo???

Anônimo disse...

Assim espero Kátia!!!

Claudia Maria

Anônimo disse...

Forget about it!!!
Foi uma brincaderia :| de Lyly Ford em relação a 1º de abril!!!
:'(

Lilica disse...

Essa Lyly Ford é uma ridicula. Aliás essas Skaters são umas ridiculas. Acho o fim da picada isso de ficar batendo na mesma tecla. É logico que todo mundo sabe que uma skater torce por um beijo skate e uma jater por um beijo jate. Ai ficam fazendo guerrinhas nos blogs por ai afora, igual o Dude, lá tem uma Ana Paula ridicula que fica falando tanto de Jater que tenho certeza que ela deve ser mais jater que a gente junto.

Tomara mesmo que seja uma beijo jater, só pra essas palhaças ficarem de cara no chão.

E vcs duas: Katia e Claudia Maria, são jaters ou skaters querendo por fogo na guerrinha?

Anônimo disse...

Eu sou Jaters em genero, numero e grau...E VIVA JACK E KATE, Eta Casal mais fofo...O Matt sempre foi meu idolo, desde quando era o irmão mais velho dos cinco, e agora a Evie tambem!Os dois juntos são sempre lindos!!!


Claudia Maria
Fpolis/SC