quarta-feira, 12 de março de 2008

[SPOILER] Jacket

Ok, antes de mais nada, vamos ao spoiler:


"Thanks to Lyly for the info from the latest Mitovich Mega Minute (wtf?) which says that we've not seen the last of Jack/Juliet kisses."


Então o tal Mitovich disse que a gente não viu o último dos beijos Jacket.

Juro, gente, que piada é tudo isso! Se eu fosse Jacketer, só uma possibilidade beeeeeeeeem remota praticamente inexistente, eu já começaria a me preparar para o que vai vir em seguida: Jate. Porque, alguém duvida para o que serve esse show piegas de Jacket? Para o Jack descobrir um novo amor? O Jack esquecer a Kate para sempre? Jack e Juliet foram feitos um para o outro?

Vai sonhando aí caro Jacketer, só toma cuidado pra não ir muito alto - quem avisa amigo é! ;)


Fonte: DarkUfo

14 comentários:

Anônimo disse...

Lilica serah que não existe a possibilidade de a Kate ter ido para a ilha gravida (do marido, ele era loiro tbem)? Afinal de contas ela estava casada qdo se entregou ao federal. se possivel me responda. (Acho quee stou ficando maluca...rsrsrsrs)

Claudia Maria

Mestra Veri disse...

OI CLÁUDIA... EU SEI Q VC PERGUNTOU PRA LILICA, MAS COMO VI PRIMEIRO (HEHEHE, :P)... VOU TE RESPONDER:

LEMBRA NO EPISÓDIO "I DO" Q FOI O Q ELA SE CASOU? ENTÃO, ELA SE CASOU COM O KEVIN E ELE ERA MORENO.......... ELA ATÉ FEZ UM TESTE DE GRAVIDEZ NESTE MESMO EPISÓDIO NO FLASHBACK Q DEU NEGATIVO, AINDA FALOU PARA O KEVIN: "EU QUASE FIQUEI GRÁVIDA..."

PORTANTO, O BABY É O AARON MESMO, O FILHO DA CLAIRE, JÁ FOI CONFIRMADO PELOS ROTEIRISTAS E PRODUTORES.

Lilica disse...

Ok! Beleza! Já que parecem querer insistir em um beijo entre um ship que não convence ninguem, que pelo menos faça a coisa decentemente e coloquem o beijo numa cena com consistencia, que passe a impressão de que eles realmente querem se beijar e não que foi só um beijo jogado ao vento pra fazer o Jack dar o troco na Kate.

Por que se seguir a linha do que vem sendo apresentado, sorry, mas minha sobrinha de 2 anos beija com muito mais "tesão".

Anônimo disse...

Obrigada master veri!
quando digo q toh ficando louca, toh ficando mesmo, essas coisa de jack e kate me deixam maluca...agora colocaram essa sonsa da juliet, me dá uma raiva...rsrsrs...a tolona da juliet disse em uma entrevista que adorou o beijo que jack deu. ah coitada...tá querendo tomar o lugar da kate...Oioio ela mofa com a pomba na balaia(isso é um dito popular aqui da minha terrinha...rsrsrs.


Claudia

Anônimo disse...

Fica comraiva não...é só uma série...
É tudo de de mentirinha...

Ops -- cuidado com o conteúdo pedólifo!!!

Anônimo disse...

Jack e Juliet !!!!!! Ecaaaaa

Não passa de mais um casal sem noção e sem química.

Anônimo disse...

realmente não vejo quimica em juliet e jack...só que é uma série que adoro...então adoraria ver o amor entre jack e kate dar certo. pelo menos assim espero...rsrsrs

Claudia

Anônimo disse...

ontem revi o episodio da kate, onde jack disse que não a amava mais...não me convenceu.

obs. ainda não assisti o setimo episodio.

Claudia.

Anônimo disse...

ops. o sexto episodio ainda não vi, e pelo que andei lendo não será tudo isso que dizem por aí.

claudia

Lilica disse...

"Fica comraiva não...é só uma série...
É tudo de de mentirinha...

Ops -- cuidado com o conteúdo pedólifo!"

Parece mentirinha, vc vir aqui sua ridicula! Acho uma graça isso, alardeam que Jate afundou, mas tá sempre aqui, fuçando, querendo saber o que está rolando. Pq não fica lá com seu shipp maravilhoso???

Ah! Ele não é tão maravilhoso né?! Esqueci!

ana paula disse...

Gente, quando eu li esse spoiler sobre ter mais beijos jackete eu tive que rir. Sinceramente, volto áquela velha questão; não sabem mais o que fazer para separar Jack e Kate! Nuuuuuuuuussssssssssss

A Mitchell bem que gostou de tirar casquinha do Matt heim! Safadinha! Ela sabe mesmo o que é bom hehehe

Não aguento mais ficar nessa provocação toda! JATE tem que acontecer de vez! O que tranquiliza é que no futuro, não tem Juliet, não tem Sawyer! SÓ EXISTE JACK E KATE! E ELES SE AMAM!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que jacket consegue ser menos convincente que skate. Enquanto sawyer e Kate estão ligados por uma forte atração sexual e por um punhado de outros sentimentos.... Jack e juliet encontram-se unidos pela força das circunstâncias e talvez por uma eventual carência afetiva. Além de juliet não ser uma mulher esteticamente atraente jack não me parece ser o tipo de homem que baseia seus relacionamentos amorosos unicamente na questão física, assim como faz o sawyer.

Flávio M#1! disse...

Hahahaha nem é bom dar atenção a esse tipo de comentários, Lilica! Essas criaturas já perderam toda a credibilidade, são infantis, falsas, criam coisas falsas... nem vou fazer a lista!

Jacket não dura nem até o fim dessa temporada, aposto 100 doletas =P!

Anônimo disse...

Ridícula!! hahahahahaha
Cortou meu coração!!!!!!!!
Já arrumou namorado?
Procura uma agência...pode dar certo...
Ou vai fazer terapia..essas loucuras têm cura..ou pelo menos um paliativo que te permita conviver em sociedade!
Beijos