sexta-feira, 9 de julho de 2010

Go Foxy! Go!

@CarltonCuse Especially happy for Matthew Fox, who finally was recognized for his outstanding work.

Dizer que concordo em gênero, número e grau com a citação de Cuse no twitter, é lugar comun.

Matthew Fox arrasou nessa ultima temporada de Lost, se superou e convenceu até os fãs haters de que realmente é um ótimo ator.

Entre merecer e levar o prêmio, a uma distância bem grande, mas posso afirmar que diante dos outros concorrentes, se ele não for o escolhido, será uma grande injustiça.

Bryan Cranston, Walter White • Breaking Bad Vi alguns episódios da série e ela não me cativou. Achei extremamente enfadonha e não tem como gostar de um personagem ou ator se você não é envolvido pela história principal.

Michael C. Hall, Dexter Morgan • Dexter - Dexter é sempre Dexter. A série é boa e o ator é show, mas a ultima temporada não teve uma atuação suficiente para ofuscar Fox.

Kyle Chandler, Eric Taylor • Friday Night Lights - Não só o Kyle Chandler merece um Emmy, como Friday Night Lights também. Não levou até agora e duvido muito que consiga num ano onde Lost é a grande estrela.

Hugh Laurie, Dr. Gregory House • House - Chega de prêmios para Hugh Laurie né?! O cara é bom, mas ganhar sempre insinua que não existe outros bons atores, o que não é verdade. A meu ver, apesar de ele ser excelente, não foi melhor que o Fox.

Jon Hamm, Don Draper • Mad Men - Só vi um episódio de Mad Men e achei extremamente chato. Não tenho como dizer se o ator é bom ou não. Mas Mad Man ganhou tudo ano passado, então...

Vocês devem estar pensando: Este blog é jater, Jack e etc, óbvio que a torcida é por Matt Fox, óbvio que elas vão sempre achar ele bom ator e tal. Sim, isso é verdade. Mas quem não se emocionou com a atuação dele em The End? Premiar Fox é premiar a série e principalmente premiar os fãs.

Go Foxy! 

Os concorrentes de melhor série drama, não vejo nenhum se destaque a ponto de ameaçar o prêmio de Lost! 

Esse Emmy tem tudo para ser uma colheita farta para os fãs de Lost!

Melhor Direção de Arte - por "Ab Aeterno"
Melhor Direção - por "The End"
Melhor Edição - por "The End"
Melhor Trilha Sonora Original - Michael Giacchino (por "The End")
Melhor Ator - Matthew Fox
Melhor Ator Coadjuvante - Michael Emerson e Terry O' Quinn
Melhor Atriz Convidada - Elizabeth Mitchell
Melhor Série Dramática
Melhor Edição de Som - por "The End"
Melhor Mixagem de Som - por "The End"
Melhor Roteiro - por "The End"
Melhor Programa Especial - Mysteries Of The Universe
Fonte: Teorias Lost!

3 comentários:

Ida disse...

Muito merecido,fico feliz em saber que finalmente Matthew Fox está sendo reconhecido pelo seu excelente trabalho em Lost.Ele foi perfeito como Dr.Jack.
Mesmo que não venha a ganhar só o fato de ser indicado para um premio dessa importância já mostra o seu valor e reconhecimento por parte dos críticos.
Mas com certeza como fã estou torcendo pela sua vitória.

Ida disse...

Meninas
Apesar do fim de Lost, passo regularmente pelo blog,gostaria de saber se vcs vão continuar acompanhando a carreira, principalmente de Matthew e Evie e postar aqui futuros trabalhos deles?

Fabi Lameirinha disse...

Oi Ida!

A idéia é essa mesma!! Além de continuar acompanhando os trabalhos dos nossos eternos losties, vamos falar de outras séries por aqui! Se tiver alguma sugestão de pauta, pode comentar aqui, que vamos analisar ok?!