quinta-feira, 1 de julho de 2010

E o Café se Despede!


E o Café se despede...

De Lost...

De Jate...

Sempre iremos levar no coração tudo que aconteceu nesses seis anos, mas como "Papito" nos ensinou em nossa série favorita: "Move on..."

Valeu todos os surtos coletivos por que surgiu um spoiler em que Matt Fox e Evie Lilly estavam gravando juntos e sozinhos e tinha uma certa rede envolvida.

Valeu quando surgiu uma foto de Kate colocando a mão no rosto do Jack e tecemos mil teorias e no fim a cena nem foi ao ar.

Valeu todas as vezes que falamos mal da Evie por suas entrevistas dúbias, principalmente quando surgiu aquela frase sinistra: "skate lives" ("sarcasmo mode on" hoje sabemos onde skate vive, não é??? "sarcasmo mode off").

Valeu quando a comunidade Jack & Kate foi invadida por aquela skater sem noção e nós piramos de tanto detonar a menina. Valeu a ship war na comunidade "Lost Shipper".

Valeu quando surgiu um boato (um ano antes) de que Jate ia aparecer vivendo juntos como casal e a gente "trucar" por que era bom demais para ser verdade e depois ver tudo isso em "Something Nice Back Home". E valeu mais ainda assistir o episódio com as meninas e ligar para todas as Jaters e escutar o choro de cada uma e chorar junto também.

Valeu demorar seis anos para ouvir Kate dizer "I Love You" para o Jack. Porque foi sofrido, foi intenso, foi sentido, foi do fundo do coração!

Valeu cada encontro Jater. Cada camiseta Jater. Cada Cd Jater. Cada Kit Jater. (Temos uma coleção de lembranças).

Valeu a adrenalina de enrolar no trabalho para escrever os posts do Café com Cuca escondida do chefe!

Valeu ser julgada como ervilha sem cérebro pela maioria dos fãs nerds de Lost, que acham as shippers um saco e na cena final ter um "céu shipper".

Valeu as noites mal dormidas por que um episódio foi emocionante demais para a gente se desligar. Valeu todas as vezes que sonhamos com Lost, Jack e Kate.

Valeu elaborar cada teoria, afirmar que tinha todo o sentido e depois ver que não tinha nada a ver.

Valeu conhecer cada pessoa que Lost nos trouxe nesses seis anos. Algumas ficaram, algumas se foram, muitas se perderam, poucas se reencontraram e as especiais vão ficar para sempre.

Lost se foi... mas nos deixa imensamente felizes por que foi uma das experiências mais marcantes de nossas vidas.

"É só uma série de TV!" nossos amigos não viciados dizem. Não! Não é só uma série de TV! Foi e será sempre A série de TV.

A série pela qual nos viciamos.

A série pela qual nos apaixonamos.

A série pela qual choramos.

A série pela qual brigamos.

Ser Lostmaníaco não é uma variável, é uma constante. Sempre levaremos Lost aonde quer que formos.

Agora é hora de seguir adiante! De "Let it go", de "Move on". Mas, parafraseando Kate na cena Jate mais bonita da série: "I missed you so much".

WE miss LOST so much!

E o Café continua...

Em breve de cara nova. Vamos acompanhar a carreira dos nossos Losties (Daniel Dae Kim em Hawaii 5-0, Evie vai filmar com Hugh Jackman, Elizabeth Mitchel em V), falar dos lançamentos de produtos relacionados a série. E como Lost nos introduziu neste maravilhoso mundo das séries, vamos falar de séries novas.

Contamos com vocês para continuar comentando, dando sugestões e participando. Sente aqui, pegue sua cuca e tome um café com a gente!

Beijinhos!


P.S.: Cuca no sul é uma rosca doce recheada. Começou assim, mas acabou adquirindo o sentido usual de "cabeça", um café pensante, um café onde as pessoas trocam idéias, enfim, um café gostoso!

4 comentários:

Priscila disse...

OMG!!! Passou literalmente um filme aqui na minha cabeça!!!
Sim... tudo o que vivemos por Lost, com Lost e Jate nem da pra ser descrito, mas com certeza sempre... sempre ficara aqui no meu coração!!! E contar com o Café em todos os momentos, foi... bom... absurdamente maravilhoso!!!
Saber onde correr qdo vc estava tentando ser spoiler free da série, mas tava doida pra ver um spoiler de Jate... as primeiras impressões, os comentários sobre os Epis, enfim... mto obrigada meninas por toda a dedicação e inteligência de vcs por todo esse tempo!!!
E estarei sempre por aqui... acompanhando as novidades e os posts sempre mto inteligentes de vcs!!!
Valeu Café com Cuca, valeu FAbi, Lilica e Veri!!!
Beijos a todas!!!

Gih_Paulucci disse...

Ameeei o texto, vou o continuar aq sempre!!

Valeu café,vlw fabi, lilica e veri, por me acompanhar nessa maravilhosa jornada com seus comentários sempre sensiveis e inteligentes ♥

Gih_Paulucci disse...

Ameeei o texto, vou o continuar aq sempre!!

Valeu café,vlw fabi, lilica e veri, por me acompanhar nessa maravilhosa jornada com seus comentários sempre sensiveis e inteligentes ♥

Amy disse...

Ai que texto lindo!Parabens meninas adoro a forma como vcs escrevem.Me fizeram ter um flash back de tantas emoções diferentes q Lost me proporcionou nesses anos todos...
Agora eu tô aqui com um sorriso bobo na cara, pensando em como eu sou grata por td isso e principalmente pelas pessoas maravilhosas que eu provavelmente nunca teria chance de conhecer se não fosse pela série ❤❤
Continuem postando que eu vou estar sempre por aqui.
Namaste!