sábado, 25 de abril de 2009

The Variable! 100° Episódio - Promo e Spoilers

E lá se vão 100 episódios, 100 dias de vigília, 100 dias de caça à spoilers, 100 dias de discuções - mera figura de linguagem, por que Lost ocupa bem mais do nosso tempo. Não sei quanto a vocês, mas eu encararia mais 100 dias sem o menor problema e com um big sorriso nos lábios.

The Variable será centrado em Daniel Faraday e a partir daqui escreverei em amarelo para poupar os spoiler free - ahh como eu queria ter essa força! -

Spoiler




* Algo aconteceu com Faraday enquanto ele estava no submarino.

* Widmore dirá a Daniel que em breve ele estará pesquisando as propriedades de um lugar especial - a ilha.

* Veremos Penny criança.

* Veremos Charllote.

* Faraday é filho de Mrs. Hawking e de Charles Widmore.

* Os bad numbers terão uma explicação relacionada com a física.

* Faraday conta para o Dr. Chang de que veio do futuro e conta a verdade sobre a ilha e sobre a identidade de Miles e tenta o convencer a evacuar a ilha para evitar a purgação.

* A grande morte anunciada para esse episódio será mesmo de Daniel Faraday, mas a surpresa maior é como ele morre - Ele vai falar com a versão jovem de sua mãe, mas essa não o escuta e atira, matando-o sem que ele explique seu parentesco. A jovem Ellie só saberá que matou seu futuro filho quando conversar com Jack e Kate com a ajuda de Richard Alpert.

* Jack e Kate aparecerão em duas cenas conversando sobre a possibilidade de se juntarem aos outros . ( Meu lado shipper falando: Grandes chances de ai se iniciar a história dos esqueletos achados por eles na primeira temporada. Tavez não consigam se adaptar aos outros e vão viver sozinhos na caversa.)

Fonte: Dude, We Are Lost! e Lost in Lost

Um comentário:

ana paula disse...

Meu Deus! Já é quarta feira?!?!

Team Jate voltando à ação :yay: