segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fringe 3ª Temporada: spoilers e afins!

Perdeu tudo que já saiu de spoilers, notícias, fotos sobre a 3ª temporada de Fringe até agora? Não sabe por onde começar a procurar?

Não se desespere, este post é tudo que você precisava... ENJOY IT!

--------------------------------------

(para ler os spoilers que estão em cor clara, basta passar o mouse por cima do texto)

• A série está preparada para introduzir uma poderosa agente com idade entre 35-55 que se tornará uma adversária para a Divisão Fringe. (via Tio Ausiello)

Notícias sobre elenco:
O ator Andre Royo fará uma partipação na Season Premiere como um taxista envolvido numa situação intensa quando Olivia pega seu táxi.
TERAPEUTA MULHER : idade entre 35-70.
HOMEM ESTRANHO INOCENTE : idade entre 35-70.

COMIC-CON 2010 (lista de shows que irão participar)

FOX
Glee, Bones, Human Target,
Fringe, Bobs Burgers, Terra Nova, Simpsons, Family Guy, Cleveland Show, American Dad,

NBC
The Cape, The Event, Chuck

ABC
No Ordinary Family, Castle , V

THE CW
Vampire Diaries, Nikita, Smallville, Supernatural

CBS
Hawaii Five-0, Big Bang Theory

FX
Archer, It’s Always Sunny in Philadelphia, Sons of Anarchy

USA
White Collar, Psych, Burn Notice

COMEDY CENTRAL
Futurama

SHOWTIME
Dexter

HBO
True Blood

STARZ
Spartacus

AMC
The Walking Dead

TBS
Neighbors From Hell

SYFY
Eureka

CARTOON NET / ADULT SWIM
Adventure Time, Generator Rex, Ben 10 , Unnatural History, Tower Prep, Aqua Teen Hunger Force, Squidbillies, Venture Bros, Robot Chicken, Metalocalypse and Tim & Eric

• O título da season premiere da 3ª temporada é "Olivia". (via Tio Ausiello)



Fringe chamou a atriz Amy Madigan para interpretar o papel da mãe da Alterlivia. Ela irá aparecer em 4 episódios começando já a partir da Season Premiere.

• SATURN AWARDS VENCEDORES (TV)

Best Television Series: Lost
Best Syndicated/Cable Television Series: Breaking Bad
Best Presentation on Television: Torchwood: Children of Earth
Best Actor on Television: Josh Holloway (Lost)
Best Actress on Television: Anna Torv (Fringe)
Best Supporting Actor on Television: Aaron Paul (Breaking Bad)
Best Supporting Actress on Televison: Julie Benz (Dexter)
Guest Starring Role on Television: Leonard Nimoy (Fringe)
Best DVD Release: Nothing But the Truth
Best DVD Television Release: Lost (The Complete Fifth Season)
Best DVD Special Edition: Watchman: The Ultimate Cut
Best DVD Collection: Star Trek Original Motion Picture Collection
Best Local Stage Production: Fantasy/Musical: Mary Poppins (Ahmanson Theatre)
Best Local Stage Production: Play/Dramatic Musical: Parade (Mark Taper Forum)
Best Local Stage Production: Small Theatre: Fellowship: The Musical (Falcon Theatre)
The Visionary Award: James Cameron
The George Pal Memorial Award: Roberto Orci & Alex Kurtzman
The Producers Showcase Award: Lauren Shuler Donner
The Life Career Award: Irvin Kershner


Parabéns pra Lost e Fringe! \o/

• DESCRIÇÃO DO PAINEL DE FRINGE NA COMIC-CON (Sábado 24 de julho, 2010)

Fringe retorna à Comic-Con onde Lance Reddick e Blair Brown fazem suas primeiras aparições na convenção, juntando-se aos seus companheiros de série as estrelas Anna Torv, Joshua Jackson, John Noble e Jasika Nicole e os produtores executivos Jeff Pinkner e J.H. Wyman para uma sessão de Perguntas&Respostas com os fãs e um vídeo exclusivo de apresentação. Junte-se à discussão deste thriller aclamado pela crítica que explora a sempre-confusa linha entre ficção científica e realidade, onde monstros híbridos se arrastam pelos esgotos, ladrões atravessam paredes e portais se abrem para mundos desconhecidos. De Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. Television, Fringe vai ao ar às Quintas às 9 p.m. ET/PT na FOX, e Fringe: The Complete Second Season será lançada em Blu-ray™ e DVD em 14 de setembro (nos EUA). Se torne um fã de Fringe no Facebook: www.facebook.com/Fringe e siga o show no Twitter: www.twitter.com/FRINGEonFOX.

Data da Season 3 Premiere: 23 de setembro.

• Promos da FOX para Fall Season:

Promo 1


Promo 2


• Links para Fotos e Vídeos de Set...

http://www.spoilertv.com/2010/07/fringe-large-collection-of-set-photos.html
http://www.spoilertv.com/2010/07/fringe-new-set-photos-of-anna-joshua.html
http://www.spoilertv.com/2010/07/fringe-set-photos-anna-torv-and-first.html
http://www.spoilertv.com/2010/07/fringe-new-set-photos-of-anna-and.html


Fontes: EW /televisionwithoutpity / livefeed / SpoilerTV

sábado, 17 de julho de 2010

Evangeline Lilly filmando!

Apesar de afirmar que queria dar um tempo dos sets de filmagem (e até cogitar abandonar a carreira), Evie já está filmando!

Junto com Hugh "delícia" Jackman, ela esteve em Detroit durante o mês de junho para as filmagens de Real Steel, um filme sobre lutas de boxe entre robôs em 2020, quando os humanos estão proibidos de lutar. Jackman é um ex-boxeador que quer se tornar um treinador de robôs, mas não tem dinheiro para bancar um "pupilo" de qualidade. Jackman se vira com peças de segunda mão, até achar Atom, um robô largado num lixão, e o treina para o grande campeonato, com a ajuda do filho de 11 anos.

O nome do personagem de Jackman é Charlie, mas não consegui informações sobre o personagem da Evie. A produção do longa é de Steven Spielberg e a direção é de Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2). A estréia de Real Steel está prevista para 18 de novembro de 2011 nos EUA.

Abaixo algumas fotos de Evie e Jackman. Tem mais fotos aqui e aqui.





quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Café indica: Fringe!



Seguindo o conselho de Papito Shephard, o Café "move on"!

Fringe é uma série de J.J. Abrams. Quem acompanhou Alias e Lost sabe muito bem que isso é sinônimo de personagens femininos fortes, triângulos amorosos confusos, ships enlouquecedores, aventura, ficção e misticismo lado a lado. Enfim... uma história que vale a pena seguir.

O Piloto de Fringe, tal como foi o de Lost, é algo enlouquecedor, você tem a sensação de estar vendo um filme. Tudo amarradinho e no fim te deixa um gosto de quero mais. Um avião (uma obsessão de J.J.?) faz um pouso forçado em Boston e todas as pessoas a bordo estão mortas e totalmente deformadas. Alguém que estava no avião, foi contaminado por um novo vírus e somos introduzidos em um mundo totalmente de ficção científica. Onde pessoas se matam por vírus, metamorfos (clones de humanos) assumem a forma das pessoas e você não sabe quem é quem, universos paralelos, experiências científicas com crianças, universos sobrepostos. Uma loucura só. Mas uma loucura totalmente coerente e explicada.

No meio disso tudo está Olivia Dunham (Anna Torv), uma agente do FBI que é designada para a Divisão Fringe, que lida com os casos mais estranhos e inexplicáveis (algo como Arquivo X). Liv, como é chamada pelos demais personagens tem um relacionamento secreto com seu parceiro John Scott (Mark Valley) que morre no episódio Piloto e ela descobre que ele estava bem mais envolvido com fenômenos estranhos e a Massive Dinamic (uma empresa de tecnologia avançada) do que ela poderia supor.

Para desvendar os mistérios ela precisa da ajuda do Dr. Walter Bishop (John Noble), um gênio que passou os últimos 20 anos internado em um manicômio. Ele por sua vez, só pode ser controlado por seu filho Peter Bishop (Joshua Jackson), um trambiqueiro inteligente que só pensa em se dar bem e ficar o mais longe possível do pai.

Ao longo da série a relação de todos evolui. Walter se recupera e recupera o amor e confiança de Peter, que por sua vez, coloca a rebeldia de lado e decide se tornar um consultor do FBI, cuidar do seu pai e lógico que há uma química tremenda entre ele e Olivia.

“Polivia” é o ship da vez. A história começa com ela apaixonada pelo seu ex-parceiro morto e se decepcionando a cada episódio com o envolvimento dele com coisas que ela acha errado. Peter fica só na lateral, dando apoio, confortando. Quando eles (e a gente também) menos espera, estão os dois completamente apaixonados um pelo outro.

Descobrimos que o verdadeiro Peter morreu quando criança e Walter (em parceria com o dono da Massive Dinamic) criou um portal para o universo paralelo (um lugar exatamente igual aqui, com uma cópia de tudo, inclusive pessoas, que tomaram decisões diferente das daqui e, portanto, suas vidas são diferentes) e roubou o AlterPeter (Peter do universo paralelo), o trazendo para essa realidade e o criando como seu filho.

Enquanto isso, o Walternativo (pai do Peter do universo paralelo) passou a vida tentando invadir essa nossa realidade para buscar seu filho. Essas experiências causaram todos os casos investigados pela Divisão Fringe. Quando ele finalmente consegue passar para o lado de cá, ele convence Peter a acompanhá-lo ao que seria seu verdadeiro lar.

Mas Walter e Olivia descobrem que o Walternativo não é nada bonzinho e sua verdadeira intenção é usar Peter em uma espécie de máquina para destruir o nosso universo. Eles então partem para o universo paralelo para resgatar Peter.

Não será tão fácil, pois Peter está magoado com a mentira de Walter ao mesmo tempo em que percebe algo de estranho no Walternativo. Quando Olivia declara seu amor por ele é que ele finalmente se convence que seu lugar é onde sempre esteve.

Mas eu disse que era uma história de J.J. Abrams, não disse? Então! Nada é tão simples assim. Nesse universo paralelo existe uma cópia da Olivia. Ela tem um namorado, é ruiva e ela parece ser uma soldado exemplar. Ela passa algum tempo com Peter, que fica totalmente balançado pelo fato de lembrar constantemente a Olivia. E, assim, Walternativo percebendo a ligação que há entre seu filho e Olivia, ele coloca Alterlivia numa missão. Quando Peter, Walter e Olivia estão voltando para o universo real, quem vem com eles é exatamente a Alterlivia, enquanto a pobre Olivia fica para trás nas mãos do malvado Walternativo.

A terceira temporada promete grandes emoções! Será que Peter perceberá que não se trata da sua verdadeira Olivia? A Alterlivia vai se apaixonar por Peter? Ele vai gostar mais de qual das duas? E como a nossa Liv vai fazer para se livrar dessa enrascada?


Pegue sua xícara e acompanhe os spoilers, notícias e comentários de Fringe aqui no Café Com Cuca!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Go Foxy! Go!

@CarltonCuse Especially happy for Matthew Fox, who finally was recognized for his outstanding work.

Dizer que concordo em gênero, número e grau com a citação de Cuse no twitter, é lugar comun.

Matthew Fox arrasou nessa ultima temporada de Lost, se superou e convenceu até os fãs haters de que realmente é um ótimo ator.

Entre merecer e levar o prêmio, a uma distância bem grande, mas posso afirmar que diante dos outros concorrentes, se ele não for o escolhido, será uma grande injustiça.

Bryan Cranston, Walter White • Breaking Bad Vi alguns episódios da série e ela não me cativou. Achei extremamente enfadonha e não tem como gostar de um personagem ou ator se você não é envolvido pela história principal.

Michael C. Hall, Dexter Morgan • Dexter - Dexter é sempre Dexter. A série é boa e o ator é show, mas a ultima temporada não teve uma atuação suficiente para ofuscar Fox.

Kyle Chandler, Eric Taylor • Friday Night Lights - Não só o Kyle Chandler merece um Emmy, como Friday Night Lights também. Não levou até agora e duvido muito que consiga num ano onde Lost é a grande estrela.

Hugh Laurie, Dr. Gregory House • House - Chega de prêmios para Hugh Laurie né?! O cara é bom, mas ganhar sempre insinua que não existe outros bons atores, o que não é verdade. A meu ver, apesar de ele ser excelente, não foi melhor que o Fox.

Jon Hamm, Don Draper • Mad Men - Só vi um episódio de Mad Men e achei extremamente chato. Não tenho como dizer se o ator é bom ou não. Mas Mad Man ganhou tudo ano passado, então...

Vocês devem estar pensando: Este blog é jater, Jack e etc, óbvio que a torcida é por Matt Fox, óbvio que elas vão sempre achar ele bom ator e tal. Sim, isso é verdade. Mas quem não se emocionou com a atuação dele em The End? Premiar Fox é premiar a série e principalmente premiar os fãs.

Go Foxy! 

Os concorrentes de melhor série drama, não vejo nenhum se destaque a ponto de ameaçar o prêmio de Lost! 

Esse Emmy tem tudo para ser uma colheita farta para os fãs de Lost!

Melhor Direção de Arte - por "Ab Aeterno"
Melhor Direção - por "The End"
Melhor Edição - por "The End"
Melhor Trilha Sonora Original - Michael Giacchino (por "The End")
Melhor Ator - Matthew Fox
Melhor Ator Coadjuvante - Michael Emerson e Terry O' Quinn
Melhor Atriz Convidada - Elizabeth Mitchell
Melhor Série Dramática
Melhor Edição de Som - por "The End"
Melhor Mixagem de Som - por "The End"
Melhor Roteiro - por "The End"
Melhor Programa Especial - Mysteries Of The Universe
Fonte: Teorias Lost!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Café indica: True Blood!

Nessa nova fase do Café Com Cuca vamos falar de séries interessantes e que valham a pena ver pela história e pelos ships.

True Blood é uma delas! Se você ainda não viu, baixe correndo as duas temporadas por que já está na terceira e fica melhor a cada episódio.

Resuminho básico: Os japoneses inventam o sangue artificial, True Blood, com isso os vampiros (eles sempre existiram) se revelam pois acreditam que serão aceitos, uma vez que não precisarão matar para sobreviver.

Mas não é bem assim, em toda sociedade os diferentes são temidos, sejam vampiros ou não e é mais fácil excluir do que conviver.

A história gira em torno de Sookie, uma jovem que tem poderes especiais, ela ouve a mente das pessoas. Não gosto dela, acho-a irritante, chata e sem noção. Mas é a mocinha da história, então torço para que ela mude bastante.

Ela namora o vampiro Bill, um ex-soldado da guerra civil, que foi transformado contra sua vontade por Lorena, uma vampira obssessiva que o persegue ao longo dos séculos. Bill também é chato. Politicamente correto, tem uma vibe Edward Cullen, odeia ser um vampiro, é atormentado e aquele blá blá todo que a gente já conhece. 

Então o ship Sookie e Bill é um balde de vômito.

Mas eis que surge Eric. Lindo, loiro, uma beleza nórdica saída dos livros dos Vikings. Eric é o vampiro xerife do condado (os vampiros tem uma hierarquia à parte dos humanos) e "chefe" de Bill. Ele é dono do Fangtasia, um bar "vampiro". É interessado em Sookie (não sei o que os homens vêem nela, mas...) e sempre que tem oportunidade, deixa isso claro para Bill. Já salvou a pele de Sookie em diversas situações e ela já teve sonhos altamente eróticos com ele. Eu acredito que Eric seja a única solução para a chatice de Sookie.

Sookie trabalha no bar de Sam Merlot (altamente gatinho) que é apaixonado por ela, mas não é correspondido.  Ele é um metaformo. Um humano que se transforma em qualquer bicho que queira, basta ter ficado perto dele por alguns minutos. Já teve um envolvimento com Tara, mas pura "curtição". Foi perseguido por Marianne na segunda temporada, uma sacerdotisa do deus Baco que queria usar Sam para trazer o deus de volta à vida. Sam a mata e agora busca descobrir quem ele verdadeiramente é.

Sookie tem um irmão pra lá de safado, o tipo muito músculo e nada de cérebro, Jason vive entrando em confusão e protagoniza as cenas de sexo mais explícitas da série.Já se envolveu em um culto religioso que perseguia os vampiros e atualmente está numa vibe de herói, se tornou melhor amigo do policial bizarro da cidade e pretende entrar para a polícia.

Tara é a melhor amiga de Sookie, uma desequilibrada, que sempre foi apaixonada por Jason e sempre sofreu vendo-o com outras mulheres, acaba se envolvendo em culto satânico na segunda temporada e tem o namorado morto, o que a faz ficar mais irritante ainda.

Lafaiette é primo de Tara e o melhor personagem da série. Um gay negro, traficante de V (o sangue dos vampiros, uma espécie de nova cocaína). Tem as falas e tiradas mais interessantes. É sempre risada garantida.

A série brinca com as lendas que conhecemos. Tem vampiros, metamorfos e agora começa a abordar os lobisomens. Inimigos naturais dos vampiros. Os humanos talvez sejam as figuras mais esquisitas, todos desequilibrados e problemáticos.

Mas o que mais vale a pena em True Blood são os homens. sério! Tem para todos os gostos! Vocês não se arrependerão de assistir.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

E o Café se Despede!


E o Café se despede...

De Lost...

De Jate...

Sempre iremos levar no coração tudo que aconteceu nesses seis anos, mas como "Papito" nos ensinou em nossa série favorita: "Move on..."

Valeu todos os surtos coletivos por que surgiu um spoiler em que Matt Fox e Evie Lilly estavam gravando juntos e sozinhos e tinha uma certa rede envolvida.

Valeu quando surgiu uma foto de Kate colocando a mão no rosto do Jack e tecemos mil teorias e no fim a cena nem foi ao ar.

Valeu todas as vezes que falamos mal da Evie por suas entrevistas dúbias, principalmente quando surgiu aquela frase sinistra: "skate lives" ("sarcasmo mode on" hoje sabemos onde skate vive, não é??? "sarcasmo mode off").

Valeu quando a comunidade Jack & Kate foi invadida por aquela skater sem noção e nós piramos de tanto detonar a menina. Valeu a ship war na comunidade "Lost Shipper".

Valeu quando surgiu um boato (um ano antes) de que Jate ia aparecer vivendo juntos como casal e a gente "trucar" por que era bom demais para ser verdade e depois ver tudo isso em "Something Nice Back Home". E valeu mais ainda assistir o episódio com as meninas e ligar para todas as Jaters e escutar o choro de cada uma e chorar junto também.

Valeu demorar seis anos para ouvir Kate dizer "I Love You" para o Jack. Porque foi sofrido, foi intenso, foi sentido, foi do fundo do coração!

Valeu cada encontro Jater. Cada camiseta Jater. Cada Cd Jater. Cada Kit Jater. (Temos uma coleção de lembranças).

Valeu a adrenalina de enrolar no trabalho para escrever os posts do Café com Cuca escondida do chefe!

Valeu ser julgada como ervilha sem cérebro pela maioria dos fãs nerds de Lost, que acham as shippers um saco e na cena final ter um "céu shipper".

Valeu as noites mal dormidas por que um episódio foi emocionante demais para a gente se desligar. Valeu todas as vezes que sonhamos com Lost, Jack e Kate.

Valeu elaborar cada teoria, afirmar que tinha todo o sentido e depois ver que não tinha nada a ver.

Valeu conhecer cada pessoa que Lost nos trouxe nesses seis anos. Algumas ficaram, algumas se foram, muitas se perderam, poucas se reencontraram e as especiais vão ficar para sempre.

Lost se foi... mas nos deixa imensamente felizes por que foi uma das experiências mais marcantes de nossas vidas.

"É só uma série de TV!" nossos amigos não viciados dizem. Não! Não é só uma série de TV! Foi e será sempre A série de TV.

A série pela qual nos viciamos.

A série pela qual nos apaixonamos.

A série pela qual choramos.

A série pela qual brigamos.

Ser Lostmaníaco não é uma variável, é uma constante. Sempre levaremos Lost aonde quer que formos.

Agora é hora de seguir adiante! De "Let it go", de "Move on". Mas, parafraseando Kate na cena Jate mais bonita da série: "I missed you so much".

WE miss LOST so much!

E o Café continua...

Em breve de cara nova. Vamos acompanhar a carreira dos nossos Losties (Daniel Dae Kim em Hawaii 5-0, Evie vai filmar com Hugh Jackman, Elizabeth Mitchel em V), falar dos lançamentos de produtos relacionados a série. E como Lost nos introduziu neste maravilhoso mundo das séries, vamos falar de séries novas.

Contamos com vocês para continuar comentando, dando sugestões e participando. Sente aqui, pegue sua cuca e tome um café com a gente!

Beijinhos!


P.S.: Cuca no sul é uma rosca doce recheada. Começou assim, mas acabou adquirindo o sentido usual de "cabeça", um café pensante, um café onde as pessoas trocam idéias, enfim, um café gostoso!