domingo, 14 de junho de 2009

Santoro de volta?!

Uma das especulações que tem fervido nos últimos dias (já que estamos em hiatus total, as filmagens só devem começar em agosto!), é a volta dos que já se foram a Lost. Ana Lucia, Libby, Eko, Charlie, Shannon, Boone teriam chance de dar as caras na série em seu derradeiro ano? Em alguns dos casos, parece que sim.

Um dos cotados a voltar é Rodrigo Santoro, enterrado vivo na terceira temporada! Veja o que o próprio disse em entrevista a Daniel Castro, publicada na Folha de São Paulo deste domingo (14/06):

"Folha: Estão especulando que você vai voltar para 'Lost'...

Santoro:
Estou 'lost' [risos]. Que existe a possibilidade, existe. Me enterraram vivo na história, mas quem conhece a série sabe que qualquer coisa é possível. Quando saí, me falaram que se em algum momento achassem que o personagem é importante para contar a história, voltariam a me procurar. Não fui contatado, não."

Ele mesmo diz que ninguém o procurou...ainda. Mas vocês acham que Paulo será relevante a esta altura do campeonato, ou que sua volta se justifica de alguma maneira?

Um comentário:

KA disse...

Eu acho que não, Fabi! Pode até aparecer mas em um contexto em que voltassem todos os personagens..Só ele, acho que não rola.
Bj!