terça-feira, 30 de junho de 2009

A Diva se despede...

Estas pessoas especiais, que fazem o Café Com Cuca ser esse cantinho gostoso e aconchegante que ele é, são pessoas que marcaram a minha vida. Através destas personalidades incríveis e multi-coloridas, no sentido mais rico do termo, eu descobri o significado da palavra AMIZADE. Acho que mais precioso que isso é apenas o amor que temos, o carinho, o respeito, a preocupação, a conexão e o sentimento de estar em casa, quando estamos na presenção de pessoas assim.


Tudo isso permanece. A minha despedida é apenas desta casa, de paredes azuis, com um nome bacaninha, de trocadilho engraçado :P Porque vocês e essa amizade, esse amor, eu joguei dentro da minha bagagem pra levar comigo por esse novo caminho que comecei. Eu estou feliz, embora despedidas sejam tristes e meu teclado já esteja molhado, e espero que vocês sintam-se assim também, Fabi e Lilica, por qualquer caminho que escolham daqui para frente. Mudanças são estranhas, fazem a gente se sentir estranho, deslocado... mas, de alguma forma, para mim, nada mudou.


Amei cada segundo disso aqui e não trocaria tudo isso que fizemos por nada no mundo. Eu amo as duas, espero que tenham sucesso nesse novo recomeço e espero que saibam que eu estou aqui - agora e sempre - para vocês, por vocês. Porque se Jate is Fate, o que dizer de nós? Um abalo sísmico faz menos barulho. Um cometa tem menos brilho. O sistema solar é muito pequeno para... essas almas lost-maníacas, apaixonadas por JATE, que se acharam, se reuniram...


Que este post seja mais que uma despedida: que seja um atestado da minha amizade e respeito por vocês e do quanto desejo que vocês brilhem o mais alto possível no céu.

Beijos, ILY!
Carlinha.



"Foi apenas ontem que nos encontramos em um sonho. Vós cantastes para mim em minha solidão, e de vossos desejos construí uma torre no céu. Mas, agora, nosso sono sumiu e nosso sonho acabou, e já não é mais aurora. O meio-dia está sobre nós e nosso meio despertar transformou-se em dia, e devemos nos separar. Se, no crepúsculo da memória nos encontrarmos mais uma vez, falaremos de novo e vós cantareis para mim uma canção mais profunda. E, se nossas mãos, se encontrarem em outro sonho, construiremos outra torre no céu."



(trecho do livro "O Profeta", de Khalil Gibran)

2 comentários:

Fabi Lameirinha disse...

Absolutamente perfect! Coisa de diva...amiga, como já disse, UMA VEZ CAFEZEIRA SEMPRE CAFEZEIRA!! ILY demais da conta!!!

Saudades monstro...bjs.

Lilica disse...

Amo vc Carlinha! Essa é uma certeza que vc pode ter na vida!

E apesar da vida nos levar por caminhos diferentes, estranhos... sempre estaremos unidas pelo sonho!

Beijoooooooooo