quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

[SCANS] Spoiler Suliet?


Pára tudo! Dois SCANS da TV Guide e o único grande spoiler que há neles é um possível spoiler Suliet?

Leia abaixo o que diz a nota do primeiro SCAN:


"Nós estamos tão felizes trabalhando juntos," reporta Elizabeth Mitchell (Juliet). "Antes desta temporada, eu não havia passado muito tempo com Josh [Holloway], e agora eu estou podendo. Coitado do Sawyer, ele está sob tanta pressão nesta temporada–coisas muito ruins vão acontecer," ela complementa, "mas em breve vocês vão poder ver Sawyer tendo ótimos momentos, o que vem sendo divertido de se filmar." Hmmm... será que os dois vão se pegar em alguma cena de amor quente na floresta? "Eu não posso responder isso," Mitchell diz com uma risada. Mas ela confirma que Juliet irá definitivamente se dar bem com alguém: "É mais do que antecipei, com certeza!"


Suliet está se tornando cada vez mais fato. E Lizzie anda BEM entusiasmada com as cenas com Josh, em? Sei.....................


Fonte: DarkUFO
Tradução: by Mestra Veri

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, depois do episodio de ontem, não sei mas o que irá acontecer em LOST...se algumas pesasoas...(amebas que twm esperança) ainda tinham duvidas...com certeza Jack e Kate são o "CASAL"...viva Suliet...viva vicemonstnegro...viva desmopenni...via lockeAlpert e viva benwidmore.

Claudia Maria
Fpolis/SC

Carlinha disse...

Sayid ali... *faint*