segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Evie abre o jogo

O site Lost Spoilers (que eu não frequento pois sou spoiler free) publicou os scans da revista inglesa SFX que sairá em março, com matéria de capa sobre Lost.

Eles entrevistaram alguns atores como Matthew Fox (sim, ele tem noção de como a série vai terminar!!, só não sabe como chegarão até lá), Jorge Garcia, Michael Emerson. Tem spoilers leves, mas o que nos interessa diz respeito a um evento do episódio 17 da 3ª temporada (thank's Ju!) protagonizado pela minha, pela sua, pela nossa Kate, Evangeline Lilly. Depois de perguntada sobre com quem Kate deveria ficar (ela sai pela tangente e diz que no amor não existe isso de "deveria", e que ve Jack e Sóia como parte da jornada da Kate) , confiram o que ela responde sobre as escolhas da Kate:

"Você já ficou chateada por conta das escolhas de Kate?

Já joguei roteiros pela sala, espalhei-os... Porque muito da Kate sou eu. Portanto, quando Kate viu Juliet e Jack se beijando e então foi diretamente para a cabana do Sawyer e transou com ele, fiquei muito chateada. Pensei, "Ela nunca deveria fazer isso! Isso é muito rasteiro e é uma porcaria!" Tentei barganhar para que isso parecesse menos horrível, mas acabei deixando para lá porque ela não é quem eu sou."

Precisa dizer mais alguma coisa? Há, sim...chuuuuuuuuuuuuupa essa manga!!

Fonte: http://dudewearelost.blogspot.com/ (confiram a matéria completa lá!!)

Um comentário:

Lilica disse...

"Isso é muito rasteiro e foi uma porcaria"

Palavras de Evie, interprete da personagem.

Sarcasmo mode on -Imagina! Aquilo foi amor, puro e simples. Nunca que a Kate ia usar o Sawyer por ciumes ao Jack. - sarcasmo mode off