segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Comentários 1x04 - "Black Swan"


O Charlie está por trás de tudo, ou melhor Simon e o Lloyd está envolvido também. Seria uma maneira de fazer o público torcer pelo casal central sem química? Kkkk


A Olívia corre cada dia mais do Lloyd, mas ela mesmo está chegando a conclusão que não terá jeito. Mas já vejo ai algo meio “melodramático”, o Lloyd será o vilão que usará a Olívia, fingirá ser um bom cara, vai seduzi-la para desestabilizar o Mark. Fato! – Não gostei, isso é tão previsível.


E qual é a daquele médico amigo da Olívia? Todo episódio mostra ele com o desenho de uma mulher e como ele tem esperança no mundo pós FF, mas ainda não vi nada de concreto na história dele.


Quem tentará matar a Nicole? Talvez o DGibbins, quando for “seqüestrar” a Charlie, ela tentará impedir e será afogada.


A Terrorista sabe mais do que disse. E continuando não querendo que o Demetri morra.


Mas de boa? Flash Forward tem que comer muito angu pra ser comparada a Lost. As coisas estão previsíveis demais. Isso não torna a série ruim, mas ... me acostumei a pensar!

Um comentário:

Fabi Lameirinha disse...

Eu tô gostando de FF, mas não fui fisgada como fui com Lost...sei lá, não me viciei!
Amei o final do episódio, maaaas, eu confesso: tinha lido um spoiler sobre o livro e me ferrei, acho que o que falaram do que acontece no livro vai na mesma direção da série. Droga! Podia ter passado sem essa.
E como o Dom é feio né? Aff...