terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Matt Fox está dizendo a verdade?

Rumores no DarkUfo dão conta que existe uma cena inedita gravada entre Walt ainda garotinho e Jack. Essa cena foi gravada pouco depois da 3ª temporada e três fontes diferentes ligadas a Lost afirmaram que essa cena faz parte do final da série.

A cena foi gravada antecipadamente por causa do crescimento do ator que interpreta Walt.

A necessidade de um Walt criança aliada a tudo que estamos vendo sobre viagem no tempo e pessoas se encontrando no passado, no futuro e etc, faz todo sentido. Talvez o final de Lost seja Jack, justamente conversando com um Walt gurizinho.


É amigo, dizem que os apressados comem cru. O que dizer das pessoas que falavam que Matt Fox era estrela, arrogante e que queria aparecer dizendo que sabia o final de Lost? Existe sim a possibilidade e ela é bem grande de que ele sempre falou a verdade.

Durma-se com um barulho desse.

Leiam a matéria no Dude, We Are Lost!

Um comentário:

ana paula disse...

"É amigo, dizem que os apressados comem cru. O que dizer das pessoas que falavam que Matt Fox era estrela, arrogante e que queria aparecer dizendo que sabia o final de Lost? Existe sim a possibilidade e ela é bem grande de que ele sempre falou a verdade."

Quero só ver se agora os que falaram mal, irão se retratar! Acredito que não ... infelizmente! Para falar mal (principalmente do Matt/Jack) aparecem aos montes mas qdo é pra falar bem ou para se retratar, somem!

E eu ainda me incomodo com isso ... affffê

Tomara que esse rumor se torne verdade pq 1) é sinal que teremos o Jack bem até o final (quer dizer, não sabemos se 'bem' mas ele estará lá!
2) mais uma prova do quanto o personagem é fundamental na história - como Damon disse: Jack foi o início de tudo e acredito eu, será o final tb.

Enfim, estou aqui torcendo para que não seja uma informação fake!